Único

33 5 0
                                    

Oi pessoal, sei que tem um tempinho que não posto uma fic grande, tenho atualizado mais os curtas.
Tinha essa fanfic pronta a um tempo e resolvi postar.
Bom sem mais enrolação fiquem com essa história de Iwaoi (um dos meus casais favoritos do mundo)
Perdoem os erros ortográficos
Bjs 😘______________________________________________________________________________________

A preocupação de Iwaizumi era evidente, também não era pra menos. Ele havia se machucado em um treino e não poderia jogar a partida que ocorreria em poucos minutos, mas esse não era o foco da preocupação, ele acreditava em seu time e tinha plena certeza que ganhariam, seu medo era que seu querido namorado Tooru Oikawa se cobrasse demais e acabasse se machucando.

Hajime conhecia muito bem o namorado, desde que eram crianças e sabia que quando algo saia minimamente de seus planos, ele começava a criar diversas paranoias e se cobrar cada vez mais, chegava a não dormir e comer direito. Iwaizumi quando descobriu deu um longo sermão no namorado, mas tentou entender seu lado, ele só queria que as coisas saíssem perfeitas.

Imagine como Oikawa reagiu quando em um treino de cortada, o vice capitão aterrissou de mal jeito e torceu o tornozelo logo caindo no chão reclamando de dor. Tooru largou tudo e correu em direção ao namorado preocupado. O treinador orientou Tooru a levar Hajime à enfermaria, atendendo rapidamente a ordem, pegou o moreno no colo o que causou seu constrangimento por estar na frente do time inteiro, mas Oikawa nem ligava. A enfermeira instruiu que Iwaizumi ficasse uma semana sem jogar vôlei e fazer muito esforço, apesar da contestação ele aceitou emburrado.

Oikawa se via perdido sem Iwaizumi, apesar do ace não poder jogar, ele estava lá instruindo todos de fora da quadra. O levantador podia até ser o capitão, mas Iwaizumi sempre mandava em si e tinha uma presença forte em quadra, sempre encorajando seus companheiros.

Todos puderam ver a mudança de Oikawa, o quanto ele ficava fragilizado sem Iwaizumi para o encorajar de dentro da quadra. Com isso o levantador decidiu criar mais estratégias e meia de garantir maior eficiência no jogo que se aproximava.

Iwaizumi sempre foi muito observador e se tratando de Tooru não seria diferente. Ele notou que Oikawa tentava novas estratégias e ficava frustrado quando não dava certo e já começava a se cobrar demais. Isso preocupava Hajime pois sabia que o acastanhado poderia ser muito extremo quando queria.

O dia do jogo havia chegado e todos os jogadores do Aoba Johsai estavam muito ansiosos, até mesmo Iwaizumi que não poderia jogar estava ansioso, bom... mais nervoso do que ansioso. Ele podia notar as leves olheiras embaixo dos olhos de Oikawa, isso era sinal que o levantador não havia dormido, então resolveu ir conversar e tentar acalmar o namorado antes da partida começar.

O encontrou em um canto afastado dos outros jogadores enquanto respirava tentando relaxar. Estava lindo na visão de Iwaizumi, mas não falaria em voz alta para não aumentar ainda mais o ego que já era alto.

- Ah Iwa-chan ~, sabia que estava por perto. Senti seu perfume. – isso fez Hajime corar.

- Precisamos conversar Oikawa. – dito isso saiu arrastando Oikawa pelo pulso em direção ao vestiário que estava vazio.

Ao chegarem no lugar, Tooru se sentiu no banco e puxou Iwaizumi para sentar no seu colo, que nem se importou pois o namorado já tinha esse costume.

- Como você está se sentindo com esse jogo Kawa? – o moreno perguntou preocupado.

- Estou bem Iwa-chan. Não precisa se preocupar. – Iwaizumi sabia quando Oikawa mentia e com certeza naquele momento ele estava.

- Não mente pra mim Oikawa. Sou seu namorado, pode contar comigo. Não confia em mim? – Hajime estava chateado, estava sempre ao lado do acastanhado, mas ele nem sempre era totalmente verdadeiro com o que sentia. Iwaizumi não se entristecia com isso, mas o fato de Oikawa se sobrecarregar demais e guardar tudo para si o estressava. Poxa, eles eram namorados e melhores amigos, deveriam conversar sobre tudo.

- Desculpa Haji, você sabe que eu fico nervoso quando você não pode jogar né?! Eu me sinto perdido sem você na quadra comigo, e você sabe que é verdade. – foi sincero.

- Se acalma Kawa. Vai dar tudo certo tá bom? Eu vou tá do lado da quadra te incentivando.

- Me promete Iwa-chan? – estendeu o dedo mindinho igual quando eram crianças.

- Prometo Tooru. – entrelaça seus dedos e deixou um leve selar neles.

O olhar apaixonado estava presente no rosto dos dois jogadores, estes que se aproximavam cada vez mais até que deram um beijo que transmitia todo o amor e companheirismo que sentiam um pelo outro. Se separam e Hajime deu um lindo sorriso.

- Eu te amo Oikawa Tooru. – o sorriso que o levantador dera iluminava os dias do ace, esse que logo fechou o semblante. – Agora vai e ganha esse jogo antes de eu te bater.

- Rude Iwa-chan. Posso pelo menos ganhar mais um beijinho? – tentou subornar o namorado, o que não deu muito certo.

- Quando você ganhar eu te dou quantos beijos você quiser. Agora vai Shittykawa. – ordenou e o namorado obedeceu de imediato como o bom cadelinha que era.

O jogo foi bem interessante, como prometido, Hajime estava a todo momento incentivando o namorado, apesar de ser uma pessoa quieta, fazia de tudo para motivar o namorado a jogar cada vez melhor.

A motivação de Hajime foi retribuída pela quantidade de pontos feitos por Tooru, que a cada ponto marcado gritava e apontava para o namorado que sorria envergonhado.

O jogo terminou com a vitória do Aoba Johsai por três sets a um, com uma incrível atuação do levantador, o que era o motivo do sorriso orgulhoso de seu namorado e gritos de suas fangirls que causava também o ciúmes do moreno.

- Agora eu quero meus beijos Iwa-chan. – após isso, enlaçou a cintura do namorado e deu-lhe um beijo mostrando a todos que eles namoravam.  Hajime retribuiu o beijo mesmo envergonhado e após finalizado deu um tapa no ombro do mais alto. – Rude Iwa-chan, mas eu te amo.

Iwaizumi sabia que o namorado continuaria se pressionando, mas ele estaria lá para o apoiar e tirar do fundo do poço como ele sempre fez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se Cuida - IwaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora