❝Ninguém machuca esta
linda garota além dela mesma❞Slipknot - killpop
À medida que esta narrativa chega ao seu fim, sinto uma onda de gratidão por todos aqueles que estiveram comigo nesta jornada. Cada palavra, cada frase, cada parágrafo foi um passo em direção a um entendimento mais profundo da resiliência humana e da capacidade de transformar a dor em esperança.
Aos que chegaram até aqui, meu coração transborda de apreço. Vocês não foram apenas espectadores, mas participantes ativos nesta viagem, trazendo suas próprias experiências e perspectivas para a teia que tecemos juntos.
Um agradecimento especial a: Lydia Lydia_Tavares
A amizade que compartilhamos é um tesouro sem preço, e a inspiração que flui de você é o alimento que nutre a chama da minha criatividade. Você não é apenas musa particular que enriquece minha narrativa, mas também parte de um mundo que sonhamos ser mais justo e cheio de amor. Você é parte essencial da escritora que sou e daquela quê almejo ser um dia.
Ao maravilhoso projeto de troca de leitura "Doces e Travessuras" Doces_Travessuras
ao qual tenho o prazer em fazer parte
e que muito tem agregado em meu desenvolvimento. Este projeto vai muito além de um grupo para compartilhar livros e histórias, mas também é um espaço onde amizades são formadas e horizontes são expandidos.Aos que se emocionaram e se inspiraram em cada parágrafo, vocês não foram apenas espectadores, mas participantes ativos nesta viagem, trazendo suas próprias experiências e perspectivas para a tapeçaria que tecemos juntos.
Esta história é tanto sua quanto minha, e é a vocês, caros leitores, que devo o mais profundo agradecimento. Por terem aberto seus corações, por terem acolhido Miranda e sua família, e por terem se unido a nós na luta contra a violência e na busca por justiça. Que as lições aprendidas aqui ressoem em suas vidas e inspirem ações que reverberem muito além das palavras escritas.
Com amor e gratidão, Maíra Lima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘mperdoάvel ✓
Короткий рассказ❝𝓘mperdoάvel❞ é uma narrativa intensa que desafia as expectativas do leitor. A história segue Miranda, uma estudante de literatura cuja vida é marcada por um ciclo de abuso e violência. Miles, por outro lado, é um homem consumido pela escuridão de...