AVISO IMPORTANTE!! (LEIAM COM ATENÇÃO)

74 6 2
                                    

Oi amores, tudo bom com vocês?
Um aviso mega importante para vocês! Primeiramente devo me desculpar por um sumiço de 2 anos, porém alguns fatores me levaram a isso, mas nao cabe explana-los aqui.

O aviso em questão é que eu estou de volta ao perfil e que "O maior dos clichês" irá sair do ar hoje com intuito de revisar e reescrever alguns pontos sem nexo da história para o melhor aproveitamento e experiência de vocês, pois, desde que e voltei a utilizar o perfil e ler novamente a história percebi alguns buracos temporais nela, mas, podem ficar despreocupados pois nao vai ser nada que vai alterar muito o enredo que vocês já conhecem.

Outro ponto é que todo mundo ficou sabendo que é das possíveis mudanças de diretrizes do aplicativo, onde aparentemente a plataforma vai remover histórias com contração sexual, violência e algumas coisinhas a mais, porém, ainda não há nenhum pronunciamento oficial do wattpad, então, enquanto isso a minha história continuará com todo o enredo original, mas, se realmente as diretrizes mudarem a história vai para o spirit, onde eu também tenho perfil. o meu @ no spirit para quem tiver interesse de me seguir é afrzd1te.

Também quero dizer a vocês que com a minha volta, quero me aproximar de vocês e como a partir do dia 6 desse mês vão sumir os chats, eu criei um perfil no insta para poder ter esse contato direto e feedback da história com vocês, já que provavelmente 'Te amo desgraça" vai voltar ao perfil na mesma data que "O maior dos clichês" votar. O perfil em questão também tem o @ afrzd1te no instagram e também no X.

Horário e frequência de postagens: xuxu's eu não vou postar com tanta frequência, mas prometo trazer capitulos grandes para compensar vocês. Ai vocês podem se perguntar porque que da minha volta mas sem uma frequência constante, e eu vos respondo, estou na universidade agora, faço o curso de bacharelado em Biomedicina e tenho aula de segunda á sábado, então só vou pode escrever nos meus raros momentos livres, mas, não se preocupem eu volto! Pois a primeira versão foi publicada a 2 anos atrás e vou dar uma repaginada nela.

Então é isso meus amores! Espero que vocês gostem da nova fase do perfil e das novidades! Saibam que eu conto com vocês nessa nova fase e quero saber aqui nos comentários o que acharam das novidades e quais as expectativas de vocês e por favor nao desistam de mim!!

AMO VOCÊS MEUS XUXUS, ATÉ POSSSIVELMENTE MAIS TARDE 🫶🏿

- Quando esse recado for publicado provavelmente a historia ja vai está arquivada.
- Perdão se houver alguns erros gramaticais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Maior Dos Clichês, 𝙗𝙧𝙚𝙚𝙡𝙮7 Onde histórias criam vida. Descubra agora