Meu olhar perdeu tudo que tinha.

19 3 1
                                    


" Me sinto sem chão, aquilo
Me machucou, como se uma faca ficasse em meu peito. "

Me Desculpem por algum erro
De escrita, o capítulo é escrito pela primeira pessoa, narrativa.

Em um espantoso sonho, conturbado de pesadelos horríveis, sentia o suor descer em sua testa, várias imagens do sonho que teve aparecia na sua mente como flesh blacks, sentia suas mãos soa, sua boca seca, lábios brancos parecia rachados, Que tipo de sonho foi esse? Jimin se perguntava, aquele sonho era tão conturbado que não queria pensar muito.

Se levantando da cama indo ao banheiro, assim alcançando a pia, ligando-a fazendo a água escorrer, pegando sua mão com água colocando no rosto, aos pouco se acalmando, respirando fundo. Assim que se acalma Jimin faz suas necessidades matinais, assim que termina o ômega desce as escadas, depois que saí do seu quarto, ouvindo alguns barulhos vindo da cozinha.

O ômega vai até a cozinha, vendo-se seus pais em uma discussão, que por visão do pequeno ômega era estranho, nunca tinha vido seus pais brigaram, em sua frente.

- Eu não quero saber, Sonhu! - Sua mãe gritava estética, Jimin vía lágrimas em seu rosto, olhos inchados, àquilo preocupou o ômega.

- Meu amor, tente se acalmar! - Seu pai por outro lado parecia calmo, o ômega sentia um cheiro forte vindo de seu pai, mais não era dele, nem de sua mãe.

- Cala a boca! - Mais lágrimas derramaram no rosto delicado de sua mãe. - Você me traiu! Não minta Park Sonhu. Chega de mentiras - O ômega, estava em choque, como assim? Meu oppa traiu a minha omma? Aquilo fez com que o ômega sentisse vontade de chorar.

- Ji-Jimin? - Sua mãe enfim percebendo que seu filhote estava alí vendo a discussão terrível de seus pais.

Sua mãe ia até si o abraçando fazendo o ômega se esbanja em choro, aquilo deixou sua mãe triste, por vê seu filhote chorar por algo que não tinha culpa.

- Oh meu filhote, olhe pra omma... Sim. - Assim o pequeno ômega fez, olhando nós olhos de sua omma, que seu olhar esbanjava sua preocupação pelo seu filhote.

Jimin não sabia o que avia acontecido, mais sentia medo, medo de perder seus pais.

- Omma, o quê esta acontecendo? - sua voz suou tranquila por conta do cheiro de sua omma que lhe acalmava, ouvindo suspiro cansado de sua omma.

- Pequeno.. - Sua mãe se abaixa ficando perto da barriga do ômega olhando em seus pequenos é lindos olhos cor-mel. - A sua omma descobriu que seu oppa me traia.. - Sua voz saia mansa  não querendo que seu filhote se assusta-se mais. Os olhos do ômega estavam cheios de lágrimas. - Ei, não chore meu pequeno, hum- sua omma enxugava suas lágrimas, por dentro do ômega, estava em pânico, não sabia o que iria ser daqui pra frente.

Jimin se virou-se até seu oppa, olhando nós seus olhos, olhando ele com tristeza é desgosto. Fazendo seu pai ter mais vergonha de si, o que ele fez não tinha perdão, traí a esposa era errado é sabia disso, mais era carnal não tinha consciência do que fazia.

Tinha medo de seu filho lhe odiar pro resto da vida, ele amava Jimin, não queria que o mesmo o odiasse aquilo pra ele séria o fim de sua vida.

- Jimin, me perdoe, eu-eu não tinha consciência! - Ele tentava se aproxima do ômega, mais Jimin se afastava á cada passo que seu oppa dava, fazendo o mesmo fica surpreso com o comportamento do pequeno.

Meu Querido Ômega {Pjm} + {jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora