" Como a música pode trazer tantos
Sentimentos só com poucas palavras? "Capítulo curto!
A dor de saí de Busan é larga seus amigos, é Jeon era o que Jimin não queria, algo doía tanto em seu peito que chegava a ficar fraco. Seu lobo estava aflito algo nele dizia que estava errado em fugir, Jimin estava com sua omma, indo embora para centro de Seoul.
Um novo lar ê um novo começo, poderia esquecer de uma vez Jeon? Ao só pioraria? Esquece-lo era a melhor opção? Só em pensar nisso seu peito rasgava, sentia uma dor forte mais porquê??
Jeon ficaria melhor sem o ômega? Na viajem sua mente só pensava no alfa.
O tempo estava frio, o barulho da chuva ecoava lá fora, Jimin mantia sua cabeça encostada no vidro do carro. As memórias de ontem percorriam em sua mente, mal sabia o que viria para ele a parti de agora, como séria sua vida? Ao meio de pensamentos cheios é uma tristeza enorme, seus olhos pesavam, em seguida fechando seus olhos, dormindo ali.
[...]
avia passado algumas horas desde que Jimin avia acordado, sua mãe é ele estava quietos, o silêncio pairava no ar. O ar condicionado estava quente por conta da temperatura fria é úmida, mantêm uma coberta felpuda nas pernas, com um cheiro que o mesmo conhece muito bem.
- Querido... Vai ser bom, você poderá conhecer pessoas novas! - Sua mãe fala quebrando o silêncio que havia no local.
Jimin levanta a cabeça que estava no vidro, olhando-se para sua mãe.
- Eu sei omma, mais... Eu sinto falta dele.- Diz cabisbaixo, com a suas mãos no coberto.
- Querido, eu sei que você sente falta daquele alfa, mais saiba quê poderá encontrar outros. - Diz meiga é sorridente, colocando sua mão esquerda no rosto do ômega fazendo um leve carinho.
Jimin não sabia o que responder, pois de imaginar que poderia ter outro alfa, seu lobo murchou, Jimin sabia que havia perdido um terço da ligação com seu lobo, mais ainda sentia ele.
- Tudo bem, omma. - Diz por fim terminando a conversa.
Depois de meia hora, Jimin é sua mãe tinha chegado em Seoul, estavam colocando seus pertences em uma casa que sua mãe havia comprado antes de virem há Seoul, pelo que sua mãe disse essa casa era do seus avós maternos, mais eles aviam morrido depois que Jimin avia completado dois anos, Jimin não tinha muita convivência com seus avós maternos, mais tinha fotos deles, mais poucas lembranças.
Sua mãe depois da morte de seus avós vendeu a casa, Jimin pensou que tinha largado é deixado ficar abandonada.
- O quê acha da casa querido? - Sua mãe fala vendo seu filhote olhar Impressionado.
- Ouu, não sabia que estava tão bonita... Pensei que estava abandonada. - Falou admirando.
A casa estava bem reformada é em boas condições, na frente tinha uma varanda com flores rodeando a casa, nós lados avia flores no quintal, a grama estava verde e bem cuidada, a casa era de andar é em cima tinha uma sacada com flores do lado, parecia uma casa de contos de fadas.
- Fiz assim pra você, sabia que meu relacionamento com seu pai não ia bem, então resolvi comprar a casa novamente é reforma-lá para podermos ficar nela.- Diz com sorriso enorme no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ômega {Pjm} + {jjk}
Romance°Sinopse∆ Em uma ilusão amorosa, é um tanto triste. Jimin estava completamente apaixonado pelo seu melhor amigo, Jungkook. Sendo que o mesmo amava outra pessoa, trazendo dor para o pequeno Park. Algo dizia dentro dele que não desistisse desse amor...