- Dançando - Capitulo 6' 🎨

35 4 0
                                    

Emily -

Viro todo o líquido do copo em minha boca, de uma Só vez, Sinto minha garganta pegando fogo, mas a sensação é boa.

A Samanta fez o mesmo que eu, pegou na minha mão e fomos para a pista da dança.

Aquelas luzes piscando me cegavam, Mas eu me esforçava para enxergar.

Bastou eu beber um copo, ao som de uma música agitada.

Me soltei completamente.

Samanta dançava que nem louca, e claro, eu fazia o mesmo.

Rebolava de cima a baixo, Sinto os olhares, mas não ligo. Tudo estava tão quente..

Eu nem estava bebada, nunca vou ficar, eu só paro de dançar quando penso..

E a lya?, ela deve estar com raiva, ela não gosta de beber, será que Eu devia pedir permissão a ela?

Claro que não!, eu não Devia estar preocupada com isso.

Me viro, buscando com meu olhar uma pessoa.

Quando eu encontro, olho seu rosto, neutro, ela insiste em olhar para o chão.

Por Que ela não estava olhando para mim? Ham.

Em um movimento rápido, pego na cintura da Samanta, a mesma, coloca a mão em volta do meu pescoço, E se aproxima de mim com um sorriso no rosto

Sei.. - samanta sorri - eu sei o que você quer fazer - Ela olha em direção a lya

Eu não sei o que tá acontecendo comigo.. - digo pensativa

Eu sei. Ela vai ficar puta comigo, mas tudo bem - ela dá um sorriso maroto

Vamos começar então, E depois você me diz o que você sabe - digo

Tá bom - disse ela começando a dançar comigo, com passos lentos

Samanta de tempo em tempo me avisava o quando ela estava olhando para nós, E o quando ela desviava o olhar.

Me sinto uma espiã, sei lá o porque.

Era desconfortável agora, porque eu estava colada com alguém, isso não é muito minha praia, acho que o efeito da bebida passou, mas como?, tão rápido..

Ainda mais sabendo que uma mulher daquela, estava observando cada passo meu..

....

Continuo dançando, até que Samanta se afasta, sorrindo

Como assim, ela foi embora do nada?

Sinto uma mão em minhas costas, como um passe de mágica, um arrepio passa por todo meu corpo, parecia um choque, ao olhar para a mulher que me tocou, ela estava parada em minha frente, MINHA FRENTE!, com as mãos em seu bolso.

Um sentimento estranho me atinge, mas o que seria isso? Eu hein.

Lya? O que você tá fazendo aqui? - digo intrigada, Olhando fixo para ela.

Ela mastigava um chiclete, E me olhava fixamente, sem Me dar nenhuma resposta.

Me aproximo dela, ficando pertinho, eu toco em seu rosto

Lya? - digo olhando em seus olhos

Eu tô ouvindo, Emily - Disse ela séria, mas, ela se aproxima mais.

A mesma coloca a mão em minha cintura, Sinto meu estômago revirar, estávamos a centímetros de distância, eu conseguia sentir a respiração dela.

Minha mão estava pousada em seu rosto, mas sem pensar, faço carinho em seu rosto..

QUE RIDÍCULO, EU NÃO POSSO FAZER ISSO!

Você será minha, Emily Onde histórias criam vida. Descubra agora