Epílogo

27 5 7
                                    

Shanks é um rei muito querido pelo seu povo, sempre se mostrando humilde e bem humorado para todos, além de ter vários projetos para ajudar os moradores de seu reino, o rei é muito cobiçado pelas garotas, mesmo o mesmo já sendo casado, e tendo dois filhos. Uta é sua filha mais nova, com 19 anos, seus cabelos são grandes e de duas cores, metade vermelho e metade branco, seus olhos são arredondados e em um tom violeta, sua pele clara como a neve. A garota puxou o humor do pai, sendo brincalhona e extrovertida, fazendo todos em sua volta admirar a mesma.
Já seu irmão, Eustass Kid, é um homem mesquinho e maldoso, ele é ignorante e sarcástico, os moradores descreveriam ele como: “uma risada de cemitério.” Ele é um homem alto, com um corpo forte e ombros largos, com cabelos vermelhos e sempre bem penteados para trás, seu rosto é marcante com bastante maquiagem, olhar profundo como se soubesse cada um dos seus segredos. Apesar da má reputação pelas pessoas mais velhas, Kid é muito popular entre moças e rapazes do reino, pela sua aparência, ele chama bastante atenção, ele é despreocupado com as burocracias da realeza, seu pai o criou assim, mas ele tem certos conhecimentos sobre, e auxilia com algumas coisas quando é pedido pelo seu pai.
Shanks no momento o chamou até seu escritório, ele se arruma prontamente e vai em direção a onde foi solicitado, ele chega na porta e suspira fundo antes de bater.

— Pode entrar.— A voz abafada de seu pai fala de fundo, o homem entra e observa o rei assinando papeladas, ele olha para o mesmo e fecha a porta, ele senta na poltrona esperando pacientemente seu pai acabar o serviço, Kid por um momento pensa o quão seu pai é dedicado. — Temos como acabar com a guerra, mas tem um problema.— Shanks fala enquanto olha diretamente para o rosto de seu filho.

— E qual seria? —  Eustass revira os olhos, receoso sobre  qual seria o rumo dessa conversa.
— Eles querem que eu pare de ser o rei. Para eles, um rei competente e misericordioso é um desserviço. — Shanks suspira e volta escrever e assinar papeladas, Kid levanta um sobrancelha olhando com desdém para seu pai.

— Eles querem que Uta, ou eu assuma a liderança? O que seria desse povo sem você?— Kid diz aflito, ele suspira pesadamente pensando em casamento, ele não quer isso e muito menos algo forçado para sua irmã.

— Uta? Jamais. Sua irmã iria ter que se casar com um homem se quisesse ser rainha, coisa que eu não teria coragem como pai de uma mulher lésbica, de aceitar. — Shanks fala sério para seu filho, ele suspira e o observa. — Você irá se casar, sua irmã não entende sobre assuntos do reino e muito menos faço questão de ensinar, a vida dela é a música e você sabe disso.

— E por que eu que tenho que ter um casamento sem amor? Ficar preso a alguém e assumir esse reinado? — Kid pergunta estressado, ele olha para o homem a sua frente e se levanta — Você por um acaso se importa com o que eu sinto? — Kid grita e olha para  Shanks, o ruivo não retribui o olhar, só continua fazendo suas anotações com tranquilidade, a sala por um momento fica um silêncio total. Kid percebe que não obterá resposta e se vira para sair. — Não vou me casar. E se arrumar uma ou um pretendente, irei fazer essa pessoa desistir antes mesmo de você se quer planejar os preparativos para o casamento.
O ruivo fecha a porta do seu pai com força ao sair, ele vai em direção a sala de estar, pensando “preciso beber”. Ele caminha até o dormitório dos empregados, sem chamar atenção, ele entra no quarto de Killer, seu conselheiro, ele pega um whisky na prateleira e um copo, o mesmo se senta e coloca a bebida no copo a bebendo. Após um tempo, com a garrafa de whisky quase no final, ele sorri levemente ao escutar a porta abrir.
— O que faz aqui?— Killer olha para Kid por um momento antes de entrar e fechar a porta. — Você disse que não iríamos mais nos encontrar a não ser quando precisar de conselhos. — Killer sussurra chegando perto de Kid e se sentando ao seu lado, e afrouxando a gravata.

— Tsh. Meu pai quer que eu me case, mas não irei. Não importa o que ele diga.— Kid fala bebendo mais whisky, ele olha para Killer e se aproxima do mesmo, ele segura na cintura musculosa do homem loiro, e passa a mão pelos cabelos macios do mesmo.

— Kid, não. Você vai se casar, e eu possivelmente serei encarregado de achar um pretendente para você. — Killer se afasta olhando sério para Kid, ele respira fundo sabendo o quão vai ser doloroso para ele passar por isso.

— Já disse que não irei me casar, e mesmo se eu fosse, não significa que não posso te ter. — Kid fala olhando para Killer, ele sabe dos sentimentos do loiro por ele, mas simplesmente não se importa, ele se aproxima e beija o loiro com força o prendendo na parede, o loiro suspira se sentindo fraco perante ao ruivo, ele espera o beijo acabar e se afasta.

— Não sou suas vadias Kid, você é da realeza e eu estou aqui para te servir, mas não sexualmente. Meus sentimentos por você não vão mudar do dia para noite, mas já tivemos essa conversa, deixe-me em paz. — Killer vai em direção a porta evitando o olhar do ruivo, ele o olha por um momento e quase desiste da sua decisão, mas isso é o certo a se fazer, ele não vai se envolver com alguém inalcançável para ele.

— Killer, uma última noite. Podemos? — Kid particularmente só queria alguém para transar, e Killer sabia disso, ele suspira levemente e pensa que é melhor ser com ele que seu amado ir atrás de outra pessoa, ele só balança a cabeça e Eustass se aproxima sorrindo de forma cafajeste para o loiro.

Eles passam a noite junto, e Killer promete para si mesmo que será a última vez.
Kid acorda com uma voz o chamado, ele sente a cabeça doendo fazendo o mesmo fechar os olhos por um momento, ele se senta na cama e olha em volta, percebendo que está em seu quarto, ele olha para sua irmã a vendo sorrindo sentada na cama.

— Finalmente acordou, irmãozinho. — Uta sorri levemente humorada, ela se aproxima e bagunça o cabelo de kid. — Hoje você vai ter um dia corrido, papai me disse que já espalhou cartazes pelo Reino inteiro atrás de pretendentes para você.

Kid olha para Uta assustado, ele assimila o que a mesma está falando e da um pulo da cama se arrumando, ele olha para ela pensativo. — Eu não vou me casar.— Ele fala com convicção, ele olha para ela.

— Você sempre me disse que queria ser rei quando éramos crianças, papai te ensinava tudo que podia, você gostava de saber até da parte financeira e administrativa do reino, agora por que está agindo assim? Eu entendo você querer sua vida de cachorrada, mas não dá para ser um eterno adolescente. — Uta fala com cautela para seu irmão, ela se aproxima do mesmo, acariciando seus cabelos. — Você vai ter muitos afazeres como rei, então porque em vez de tornar as coisas difíceis, pelo menos você deveria tenta se divertir.

— Como assim se divertir? — Kid a olha curioso, ele solta uma risada após as palavras de sua irmã, se sentindo um pouco mais leve.

— Bem, você pode acabar se interessando por algum pretendente, e acabar se divertindo. Nem tudo são flores, mas quem sabe você encontra alguém que o beijo encaixa? Ou melhor, o sexo? Já que é isso que te interessa. — Uta fala olhando para seu irmão, ela se senta na cama com o mesmo, o ajudando a se maquiar, ela olha para ele sorrindo levemente.

— Você tem razão irmã caçula, isso pode acabar sendo divertido para mim. Mesmo eu odiando a ideia de me prender a alguém, talvez posso conhecer algumas pessoas interessantes.— Kid pensa por um momento sorrindo levemente, ele olha para ela, tomando a decisão de não só fazer as pessoas desistirem do casamento, quanto provocar até encher a paciência dos pretendentes ao nível deles nunca mais quererem nem pisar dentro do castelo. Mas é claro, ele não vai contar essa parte para sua irmã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reinado do assassino - kidLawOnde histórias criam vida. Descubra agora