Ferias na praia (Parte 2)

*No dia seguinte às 06:00 da manhã*

*Eu acordo e acordo o Raviel,tomamos um banho e fomos para cozinha tomar café da manhã,os outros membros Ainda estavam acordando,A Carol dormiu junto com o Dante pq ela também iria ir pra casa na praia,todos nós tomamos café da manhã,terminamos de nos arrumar, a chiisa  manda um carro grande ir buscar todos nós,colocamos nossas roupas no porta malas,e entramos no carro,e Seguimos viajem*

*Colocamos vários tipos de música durante a viajem,a viagem durou duas horas,chegamos lá 08:00 da manhã*

*Chegamos na casa de praia*

*Ficamos emprecionados com o tamanho da casa,entramos na casa e fomos arrumando nossos quartos*

*Eu e o Ravi ficamos no mesmo quarto,arrumamos nos coisas e descemos pra fica na sala com o resto da galera,começamos a fazer uma reunião sobre oq deveríamos fazer nessas 2 semanas de férias*

"- Brinca na praia
- Joga bola,fazer um piquenique
- Passear pela praia
- Andar de iate,entre outras coisas"

*Fomos para nossos quartos e colocamos roupas de banho*

*Eu coloco um biquíni super lindo*

*Coloco um short preto,e espero o Ravi terminar de se trocar*

*Ele termina de se trocar e saímos do quarto e fomos para a sala e em seguida para praia,ficamos sentados na areia junto com a Carol e o Dante conversando,enquanto Toshi,Eeiris e Eveline vão para água se brincar*

*Pedimos comida e algumas bebidas,ficamos comendo e conversando,Dps de comer eu e o Ravi nos levantamos e entramos no mar,ficamos jogando água um no outro, dps nos sentamos no vaso,deitamos na areia e ficamos conversando*

*Ficamos abraços um nos beijando*

*Já estava ficando anoite,começamos a arrumar nossas coisas,e voltamos para casa,eu e ravi tomamos banho juntos e nós vestimos e ficamos observando a vista pela varanda da sala*

*Dou um selinho no Raviel,ele retribui o selinho e vamos pra cozinha jantar*

*O toshi pediu sushi para jantamos,Colocamos no prato é nos sentamos na mesa e começamos a comer*

*Terminamos de comer e fomos para os quartos dormir dps de um dia super divertido na praia*