Pela terceira vez naquela semana, Sunoo sentiu sua cama afundar ao seu lado, enquanto dormia. Era Ni-ki, seu colega de quarto, com o seu comportamento rotineiro.
Ni-ki tinha mania de invadir a cama de Sunoo durante a madrugada, enquanto ainda dormia, e se aninhar nos lençóis junto ao outro. Era um comportamento inconsciente, sonâmbulo, pois ele se dirigia a cama do outro sem perceber, e sempre se levantava antes que Sunoo despertasse e percebesse. Mas Sunoo estava bem a par do costume alheio.
O Kim não achava esse comportamento tão ruim, mas Ni-ki era um cara grande, então ele ficava bem espremido ao lado da parede, enquanto servia de bichinho de pelúcia para o mais novo. Apesar disso, achava aquele comportamento fofo e não ligava tanto.
Neste dia em questão, Ni-ki chegou como de costume e deitou ao lado de Sunoo. Ele percebeu a cama afundando ao seu lado e deu espaço para que Nishimura se acomodasse.
Ni-ki não roubava o seu travesseiro ou cobertor, apenas o seu espaço pessoal, mas Sunoo já estava acostumado com isso.
ㅡ Ele só é um cara grande, mas dorme como um bebê. ㅡ Sunoo disse em um sussurro, sorrindo ladino, enquanto cutucava a bochecha do outro levemente. ㅡ Tão fofo.
Ni-ki, que até então estava apenas deitado ao lado de Sunoo, agarrou o outro pela cintura e o puxou para mais perto. ㅡ E lá vamos nós de novo. ㅡ Sunoo sorriu, se dando por vencido, voltando a dormir.
[...]
A manhã despertava suave, envolvendo Sunoo em seus primeiros raios de luz. Ao abrir os olhos, ele se deparou com a cena de Ni-ki ainda adormecido, enroscado em seus braços. Observando-o por algum tempo, Sunoo não pôde conter o sorriso ao notar a beleza serena do mais novo. ㅡ Ele continua bonito, mesmo quando dorme.
No entanto, a tranquilidade do sono de Ni-ki logo foi interrompida por um pesadelo. Sunoo percebeu a agitação do mais novo e sua expressão angustiada enquanto sonhava.
ㅡ Por favor, não me deixe de novo, eu não vou aguentar sem você do meu lado. ㅡ Ni-ki murmurava baixinho, enquanto apertava ainda mais os braços ao redor de Sunoo.
ㅡ Deve ser um pesadelo. O que será que ele está sonhando? ㅡ Questionou Sunoo, curioso, mas preocupado.
Enquanto Ni-ki murmurava palavras de aflição em seu sono, Sunoo sentiu seu coração apertar. Ele secou uma lágrima solitária que escapou do canto do olho de Ni-ki e o observou por alguns segundos, até que o mais novo balbuciou outras palavras.
ㅡ Sunoo hyung, por favor, não me deixe.
Aquela fala mexeu com Sunoo. Ele não sabia o que se passava no sonho de Ni-ki, mas aquele pedido soou tão genuíno que ele, involuntariamente, trouxe o outro para mais perto, como se quisesse o trazer conforto naquele momento.
ㅡ Eu nunca vou deixar você, eu prometo. ㅡ Sussurrou Sunoo, acariciando gentilmente o rosto do mais novo.
Ni-ki se acalmou gradualmente, seu sono tornando-se sereno novamente. Sunoo continuou a observá-lo, perdendo-se nos detalhes de seu rosto, maravilhado com cada pedacinho do outro.
Enquanto Sunoo se perdia nos detalhes do outro, Ni-ki sussurrou mais uma vez, antes de adormecer por completo.
ㅡ Eu te amo, hyung.
Sunoo o encarou por alguns segundos, incrédulo, e percebeu que o mais novo ainda estava dormindo.
ㅡ Ah Ni-ki, seu bobão, você fez meu coração acelerar. ㅡ Sunoo mordeu o lábio, nervoso com a declaração repentina. ㅡ Eu também te amo, Riki-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleepy boy
FanfictionNi-ki amava se infiltrar na cama de seu colega de quarto a noite e Sunoo não achava tão ruim dividir o seu espaço minúsculo com o outro. #20 sunki (22/06/24)