Inveja
Talvez fosse essa a palavra que mais combinava com o que você sentia em relação a Momo Yaoyorozu, uma inveja imensa por tudo que ela tinha e era, perfeita de um jeito que você jamais conseguiria ser, isso a frustrava em um nível que a fazia ficar trancada no quarto.
Por que isso lhe afetava tanto afinal?
Talvez fosse pelo cabelo perfeito que Momo tinha, pelo seu corpo que poderia ser dito que pertencia a uma deusa, a família dela, que diferente da sua, podia comprar o que quiser sem nenhum tipo de preocupação, Momo nasceu em um berço de ouro na sua visão.
Alguém incapaz de ter erros e defeitos, alguém perfeito, isso fazia seu peito apertar, seu rosto franzindo quando novamente se via pensando na garota de cabelos pretos, murmúrios escapam de seus lábios, suas mãos trêmulas agarrando firme os lençóis que estavam debaixo de você.
Você a odiava?pelo o que parecia, sim.
Você queria ser ela, queria ter o que ela queria e mais do que isso, mas a pergunta que rodeava a sua cabeça a dias, o quão longe você estava disposta a ir para que Momo parasse de ser o centro das atenções?claro, centro das atenções em sua visão.
------------------------------------------------💕--------------------------------------------------------
Um pequeno sorriso se formou no rosto de Momo, aquele dia deveria ser perfeito!ela planejava a dias e ensaiou todas suas falas sem descanso, tendo certeza que não falharia no dia e gaguejasse como uma boa, mesmo assim, ela não pode conter a sensação de borboletas em seu estômago, que garota boba apaixonada.
Ela deixou seu cabelo solto, tendo ouvido uma vez que a garota gostava de pessoas de cabelo solto, Momo só esperava que ela pudesse se encaixar bem no que a outra achava bonito, a morena para na frente do espelho, se olhando novamente.
Ela usava uma roupa mais simples, mas não deixava de ser bela nela, suas bochechas estavam numa coloração avermelhada desde que acordou, tão apaixonada!
Assim que ouviu o som do alarme do celular, Momo respirou fundo e saiu do quarto, aquele dia deveria ser perfeito, pelo menos aquele dia deveria ser perfeito para ela, Yaoyorozu lutou bastante para que tudo saísse como ela imaginava, ela até pediu ajuda para as outras meninas para isso.
Foi engraçado a reação das garotas ao descobrir que Yaoyorozu gostava de meninas, a primeira a apoiar a morena foi Jirou, com um sorriso suave no rosto, dizia sua experiência com sua namorada para dar alguma ideia para Momo como deveria agir, as outras meninas logo se empolgando e dando uma força para a garota.
------------------------------------------------💔--------------------------------------------------------
Nervosismo
Era o que Momo sentia ao estar na porta do quarto dela, tão próxima da garota que havia tomado seu coração tão facilmente, seu coração palpitando rapidamente, quase como se fosse sair de seu peito, ela estava claramente apaixonada!
Batendo suavemente na porta, Momo foi recebida pela garota, mas assim que você viu Momo, você sentiu aquele aperto maldito em seu peito, o que ela pensava que estava fazendo?com um sorriso no rosto, ela estava lhe provocando? Isso fez seu sangue ferver.
Céus, você não aguentava mais.
Ela começou a falar, de forma irritante, suas palavras nem sequer haviam chegado em seus ouvidos quando suas próprias palavras carregadas de raiva saíram de seus lábios, o que fez Momo parar quase que instantaneamente.
-"você veio só para tirar sarro de mim?".
-"o que?...".
Momo a olhou confusa, não era essa reação que ela queria!ela havia errado alguma palavra!? Ela tem certeza que estava falando tudo certo desde o começo!
Você rangeu os dentes quando ela tenta oferecer um pote com guloseimas, que logo foram para o chão de modo agressivo, deixando um chão sujo e uma Momo assustada, magoada e confusa.
-"você estar me dando nos nervos...tão irritante!".
Você exclama, sua própria mente se desfazendo enquanto dizia coisas a Momo.
Sendo sincera consigo mesma, você não sabia o que tinha tido naquele momento, lágrimas brotando no rosto da morena enquanto você descarregava todo aquele sentimento de seu peito nela.
-"você só me irrita! Perfeitinha de merda".
Momo abaixou a cabeça, essa com certeza não era a reação que ela havia pensando em receber da garota em que ela estava apaixonada, seus olhos lacrimejantes encararam os doces no chão, as suas palavras a perfuraram como facas, mas ela permaneceu quieta, ouvindo tudo como se as coisas rudes que você dizia a ela fosse verdade, assim que a porta foi fechada com agressividade, fazendo o som ecoar pelo corredor, tudo que Momo conseguiu fazer foi deixar que as lágrimas escorressem pelo rosto dela.
Se ajoelhando, as mãos trêmulas de Momo limpava o chão em silêncio, era como se aqueles doces fossem seu próprio coração, jogado sem piedade e despedaçado, o que ela esperava?talvez ela fosse mesmo apenas uma garota mimada.
Ela saiu em silêncio dali, evitando suas amigas que estavam ansiosas para saber o que aconteceu, Momo achou melhor não dizer nada, provavelmente era o melhor, deitando em sua cama e deixando que toda aquela dor fosse embora.
Estúpida.
Momo se sentia estúpida em pensar que alguém tão legal e corajoso como você a amaria, se você pensava assim dela, então ela deve ter dado motivos, certo?
Ela se sentia uma estúpida em achar que poderia ter você com ela, aquilo doía mas ela tinha que aguentar, ela procurou isso, ela te irritou, Momo queria que aquele dia fosse perfeito mas ela mesma havia estragado isso quando era apenas uma garota riquinha que tinha tudo que poderia desejar.
Você se sentia assim?
Sentia que ela iria ter você como um objeto?
Isso fez ela chorar ainda mais, se chamando de todos os nomes ruins que ela conhecia e conseguia dizer.
"Ela me odeia...e eu mereço esse ódio"
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Boku no hero ~
Fanfictioneste livro será apenas dedicado a sentimentos que fazem seu peito latejar, um romance ruim, uma tragédia, algo que poderia ser evitado de alguma forma, mas estar aqui. este livro provavelmente será enchido de sentimentos conflitantes de seu adm. cla...