capítulo 15

409 23 1
                                    

Oiii meus amores, então meu wattpad tinha dado um problema então eu já tinha escrito esse capítulo inteiro, mas quando voltou meu wattpad não estava mais o capítulo lá. Então é isso, espero que gostem.

________________________________________

*Alguns dias depois*

Jungkook estava no escritório trabalhando quando jimin entra e se senta no colo do mesmo.

Jm:_kook eu quero atenção. Fala manhoso

Jk:_agora não dar jimin depois.

Jm:_ mais kook vc ta o dia inteiro aqui.

Jk:_ai jimin não começa com sua carência

Jm:_ta bom jungkook. Fala saindo do colo do mesmo e ele se senta no sofá que tinha no escritório.

*horas depois*

Já eram 22:00 e jungkook ainda estava trabalhando, jimin se aproxima do mesmo.

Jk:_oq foi agora? Fala meio irritado por causa do trabalho

Jm:_vc não acha que já trabalhou de mais, e que agora vc deveria dar atenção para seu namorado?

Jk:_não agora sai da frente. Fala grosso

Jm:_tudo bem.diz meio triste e sai do escritório.

Jmin vai para o quarto e se deita na cama com lágrimas nos olhos. Enquanto jungkook ele continua trabalhando.

       *2:00*

Jungkook percebe que ja é tarde é decidi ir dormir, ele vai até o quarto e vê jimin dormindo que nem um anjo. Jungkook se deita do lado do mesmo e dormi.

  *dia seguinte*

Jungkook acordou cedo e foi trabalhar sem nem da um tchau para jimin. Se passaram alguns minutos que jungkook foi trabalhar e jimin acorda e percebe que ele esta sozinho em casa, ele se sente um pouco triste e começa  fazer o café da manhã.

        *Horas depois*

Jungkook chega irritado por causa do trabalho e ver jimin sentado no sofá. Jimin olha para o mesmo e percebe que ele esta irritado.

Jm:_vc precisa de um banho.

Jk:_eu sei eu já estou indo.

Jungkook vai tomar banho e jimin vai atrás do mesmo. Jungkook começa a tomar banho e jimin fica do lado de fora esperando o mesmo.
Minutos depois, jungkook sai do banheiro com uma toalha enrolada no quadril deixando o peitoral molhado de fora. Jungkook ainda estava irritado e olha para jimin.

Jm:_oq foi?

Jk:_nada não...

Jungkook começa a se secar e coloca apenas uma box, jimin sai do quarto e vai até a cozinha. Jungkook segue jimin.

Jk:_oq esta fazendo?

Jm:_eu estou bebendo água.

Jungkook segura o braço do mesmo com força.

Jm:_k-kook....oq eu fiz?

Jk:_vc não fez nada, mais eu estou com raiva, e é melhor vc sair daqui antes que eu te machuque.

Jm:_mas ko-....

Jk:_SEM MAIS PORRA SÓ SAI DA MINHA FRENTE. Fala com sua voz de alfa

Jimin se encolhe no chão com a mão nos ouvidos choramingando.jungkook se acalma e se aproxima do mesmo.

Jk:_desculpa meu amor eu não queria ter feito isso, eu esta irritado.

Jimin  não fala nada e apenas agarra em jungkook, jungkook pega o mesmo no colo e leva para o quarto. Jungkook deita o mesmo na cama e se deita no lado do mesmo.

Jk:_desculpa eu não vou mais usar minha voz de alfa. Fala dando um beijo na orelha do mesmo.

Jm:_tudo bem...

Jimin dormir e jungkook também.

         Se passaram alguns dias e jungkook só pensava no trabalho dele, jimin já cansado disso decidi confrontar o mesmo. Jimin entra no escritório do mesmo.

Jm:_jungkook a gente precisa conversa...

Jk:_ depois pode ser?

Jm:_ não tem que ser agora

Jk:_agora não dar jimin.

Jm:_é sempre isso todo dia é a mesmo coisa, vc só importa com o trabalho nunca tem tempo para conversar comigo, já estou cansado de tudo isso jungkook.

Jk:_ai jimin não começa....

Jm:_vc que não me da atenção só que saber da porra desse trabalho .

Jk:_jimi vc fala direito comigo.

Jm:_eu não, vc não manda em mim.

Jungkook não reponde e pega o braço de jimi  levando para o quarto, jungkook joga jimin na cama e ele fica por cima dele.
Jungkook começa a tirar  roupa do mesmo.

Jm:_o-oq vc esta fazendo?

Jk:_vc não quer atenção então eu estou te dando atenção....







Continua.....

Espero que tenham gostado um beijos 😘

spoiler: talvez no próximo capítulo vai ter hot...mais só TALVEZ...

vendido para um mafioso ( jikook omega e alfa)Onde histórias criam vida. Descubra agora