Concelho de amigo.

58 6 11
                                    

Swan

Saio da sala de jantar arrastando a Regina pela mão e ela não me impede em momento algum. Já na frente da porta do quarto dela paramos e eu me viro pra' ela e a olho de baixo para cima

— Está linda majestade. - Ela fica com as bochechas levemente rosadas

— Obrigada. - Ela sorri pequeno - você também está.

Meu celular apta e uma mensagem de Ruby aparece na tela

— Ruby disse que lá está frio. - Olho para a morena - Acho melhor você trocar de roupa.

Ela levanta uma sombrancelha

— Não sinto tanto frio, fica tranquila.

— Sente sim, eu te conheço.

— Não sinto não.

— Sente sim.

— Não.

— Sim.

— Não.

— Não.

— Sim - Ela para e suspira derrotada - Não acredito que eu caí nessa de novo. - Ela faz uma pausa - Tudo bem, eu troco.

Ela entra no quarto dela e me puxa para entrar junto. Logo depois ela fecha a porta e me empurra pra' sentar na cama, juro que meu coração quase saiu pela boca.

— Fica ai - Ela diz e logo vira as costas entrando no que eu acho ser um closet

Eu fico olhando ao redor com atenção, o quarto é uma mistura de branco, cinza, preto e vermelho, a cama é super confortável e tem uma penteadeira grande, também tem um roupeiro com um espelho e a porta entre aberta e de longe consigo ver alguns vestidos, provavelmente ela deixa separado as roupas de rainha e as roupas de prefeita.

Perto do closet tem uma porta que eu acho que dá para um banheiro e do dois lados da cama tem dois criados mudos, o da direita com um abajur, um livro e um óculos em cima. O da esquerda com um retrato, me aproximo do criado mudo da esquerda e pego o retrato.

O retrato é dela e do Henry, ela abraçando ele por trás, ele ainda novinho entre 11 e 12 anos.

Deixo o retrato ali e olho em volta novamente e vejo outro retrato, me levanto e vou ver ele também, por quê? porque eu quero uai.

O retrato dessa vez é meu e da Regina o que fez meu coração se aquecer e as minhas bochechas esquentarem, estamos sorrindo no retrato.

Deixo ele ali e começo a caçar outras coisas, vou para o criado mudo da direita e abro as gavetas, na primeira nada demais apenas alguns doces e remédios, na segunda um monte de papéis.

Pego os papéis e deixo eles na cama e vou abrindo

— Oh...

Não eram simples papéis mas sim as cartas que eu mandei para Regina, eu também guardo todas as que ela me mandou.

Ouça um barulho estranho no closet e jogo todas as cartas dentro da gaveta de novo e fecho rapidamente, me sento nos pés da cama como se nada tivesse acontecido.

— Vamos?

Olha para ela, agora ela está vestindo uma calça de brim preta colada no corpo, muito sexy por sinal. Uma camisa e um blazer e nos pés o indispensável salto que eu nunca vou entender como ela consegue usar.

— Vamos! - Me levanto

Ela sorri pra' mim e me dá a mão me puxando para sair do quarto (Infelizmente). ela tranca o quarto e joga a chave no bolso e depois se vira para mim, me dá a mão de novo e me arrasta pelo castelo até a parte de fora e lá ela abre um portal (Não me perguntem como, mas provavelmente com as macumba dela) E passa por ele e eu sigo ela né, vai que ele se feche e eu fique.

Minha Pessoa..  ★ SwanQueen ★Onde histórias criam vida. Descubra agora