-Filha, vem aqui.
-Quero não.
-Vem logo.
-O que você seria sem mim em.
-Doti.
-Oque a minha única irmã, feia quer comigo pode ser o mundo eu não vou fazer nada para essa anta.
-Doroti, respeita sua irmã.
-Mãe foi ela que começou.
-Eu, você parece uma criança nem parece que tem 14 anos, eu que tenho 7 não sou assim.
-Só que eu sou mais inteligente.
-Eu tenho só sete anos
-Eu com 7 já sabia oque era raiz quadrada.
-Chata.
-Vocês param, e Doroti vem lavar a roupa e Dafne
vai a rumar o quarto seu e da sua irmã.-Tá bom.
-E depois tomar banho, e dormir e amo vocês princesas.
-Também te amamos mãe- nós duas falarmos.
Depois que eu lavei a roupa fui tomar um banho muito necessário, ela fala que é só lavar a roupa mais tem que recolher do varal e por de novo é chato eu gosto é de arrumar meu quarto, não sei se posso falar meu já que divido com minha irmã mais é meu pelo menos a metade, e arrumar minha estante de livros não posso falar estante também pois meus livros de estudo avançados estão de baixo do negócio onde fica a TV e meus livros de romance e ficção também, são 10 livros de romance e ficção e 50 de estudo avançado são necessários, sou uma leitora fiel de Harry Potter, mesmo não tem do os livros expresso eu tenho todos no celular é maravilhoso quantos livros pode ter num único celular é maravilhoso.
Saio dos meus pensamentos com minha irmã me chamando.
-Vai acabar com a água do mundo mesmo.
-Pelo menos tomo banho.
-Duvido.
-Boa noite, anta.
-Boa noite, chata.
-Boa noite, mãe e pai.
Mesmo não sendo meu pai.
-Boa noite, filha. Falam os dois em conjunto.
Deito na cama e penso como será meu pai se ele não tivesse na prisão e morto.
E com esses pensamentos durmo.
Mais nem eu e ninguém esperavam oque estavam por vim.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olá eu desisdir que irei postar todo sábado.
Vai ter muito erro de ortografia estou escrevendo mais não consigo revisar meu celular é meio ruim e tem meu corretor que não consigo desligar só isso por favor comentem oque acharam da história.
Bjjjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha verdadeira vida!
FanfictionDoroti vivia com a mãe e a irmã mais nova e com seu padrasto até que um dia ela conheceu seu verdadeiro pai e seus 4 irmãos mais velhos mais eles não era só humanos e au passar do tempo ela descobre que a doidura da sua família passou para ela mais...