Patrícia
A noite estava belíssima com uma lua cheia é várias estrelas mais ao fundo um sol tímido surgia me alertando que em breve ele estaria no seu auge, não sei exatamente desde que horas sai da cama indo até a varanda da minha nossa casa apenas sei que hoje alguma coisa vai acontecer, tem algo que não me deixou durmi direito.... Cansei de fica parada olhando o nascer de um dia que promete grandes emoções, voltei para o quarto vestir um conjunto de academia para dá uma volta pelo condomínio afinal estava tão aterrefada demais nós últimos dias quê não puder conhecer mais o meu novo lugar porém faria isso.
Estava distraída olhando tudo com calma é atenção até que vi uma família de galinhas de Angola, estava tão no meu mundo que não percebi o troglodita que vinha com tudo na minha direção que me levou ao chão com ele no impacto.
--- Sai de cima de mim
--- Acho que você não percebeu quem está em cima de mim é você, mas posso resolver isso agora_____ nós rolei ficado por cima da bela desconhecida conforme ela se movimentava acabavam nós deixado bem alinhados.
---- Sai de cima de mim, seu troglodita.___ falei enquanto tentava tirá-lo de cima de mim.
---- Se você continua a mexer dessa forma te garanto que só iras levanta daqui para da a luz ao meu filho...____ ela parou de mexer mais na hora respirando fundo
--- Seu troglodita safado sai agora de cima de mim, é uma ordem!.
--- Falei não é para se mexer love, porque senão te faço minha aqui e agora.___ depois de da um beijo na bochecha dela, desço o meu nariz pelo pescoço dela cheirado o perfume que me gritava por mim, passei o meu nariz por aquela região quando tornei a olha para ela, simplesmente sabia que tinha encontrado o meu amor...
--- Sai de cima de mim seu louco.___ bateu o mais forte que podia mais parecia que esse homem estava em outra galáxia porque simplesmente parou de falar ficou me olhando como se tivesse encontrado algo a muito perdido até que do nada ele levantou, estendeu a mão para mim me ajudado a levanta...
--- Peço desculpas pelo meu comportamento impulsivo é sem sentido, sou morador daqui e o número da casa 224 se por acaso vc se tiver mal ou se tivesse machucado por favor me procurar que pago todas as despesas médicas afinal serie o culpado pelo o mesmo.
Não posso mentir achei estranho essa reação dele, primeiro não queria levantar depois se ofereceu para paga a conta hospitalar, respirei fundo para não surta, lembrei que a minha mãe sempre diz gentileza gera gentileza mais neste momento só queria ir embora é nunca mais encontra esse ser bonito sim mais louco de pedra, dei o sorriso mais amarelo que tenho aceitei as desculpas dele.
--- Acaso precise vou lhe procurar senhor, agradeço por fazer a oferta mesmo sem saber se vai precisar
--- Posso sabe o número da sua casa?
--- Oh!!!... Então não sou moradora desse condomínio, estou apenas de passagem estou hospedada em casa de uma amiga com a sua família fica em paz se realmente precisa o marido dela ou ela vai lhe procurar, pode fica tranquilo quanto a isso.
Não quis dizer o número da minha casa, realmente acredito que não me lesionei mais se precisar vou pedi ao meu assistente que o procure, sai de lá correndo o mais rápido o sol mal nasceu é já estou me metendo em confusão, olhe que o dia mal começou... Só espero que o tal assessor que a XP investimento me indicou seja maravilhoso..
Continue minha caminhada ou corrida até a casa pensando no encontro com o troglodita até cogitei a ideia que esse encontro todo estranho seria o motivo da minha falta de sono mais cheguei a conclusão que a dona vida não aí ver motivo suficiente nisso para me tira o sono, talvez seja a minha ansiedade com o esse encontro importante que tenha me deixando sem dormir.
++++++++++++++++++++++++++++
Oiee amores desculpe a demora para posta mais acabei ficando mega gripada por isso não pude escrever, estou me recuperando bem graças a Deus.
Mais peço desculpas pela demora em posta novo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemoinho
Short StoryA vida me surpreendeu com tantas reviravoltas improvável mais no final me surpreendeu de forma mais que agradáveis é felizes.... valeu apenas tudo que aconteceu comigo.... vida me surpreenda cada vez mais e mais