O Começo de um Plano

147 9 13
                                    

Yor- Como assim?

00:24 AM

Twilight- Vamos fazer com que eles se encontrem somente com nós dois aos seus lados, para que não haja algum tipo de guerra interna entre eles.

Yor- Acha mesmo que vamos conseguir atrair nossos chefes? Eu não sei o seu mais ele é muito esperto.

Twilight- Não, iremos nós mesmos falar com eles.

Yor- hum?

Twilight- Não se esqueça que eu sou um homem de mil faces Yor. Sksk

Yor- Há é, verdade sksks. Então iremos disfarçados.

Twilight- Sim, eu de você e você de mim.

Yor- Como? Não tem com-

Twilight- Confia em mim, vai dar certo.

*Depois que eles já estão usando seus disfarces:*

Yor- Nossa Loid, isso ficou muito bom, eu estou identifica a você e você a mim. ( Só não consigo entender como ele encolheu.)

Twilight- Não fiz nada além do meu trabalho sksks (Ela me chamou de Loid mesmo sabendo meu codinome..*sorri.*) Enfim.

*Eles saiem do carro.*

Twilight- Para onde fica o seu ponto de encontro com ele?

Yor- Dentro da prefeitura. Em uma sala bem escondida, perto da sala do prefeito. Já você...?

Twilight- É meio difícil de explicar porque temos vários locais de encontro e minis sedes espalhadas, mas a que mais usamos fica..(acho que ela não vai saber chegar lá..) Vou te guiar até lá. Vai ser mais fácil sksk.

Yor- Hou. Tudo bem então. Vamos?

Twilight- Entre no carro.

Yor- Não, assim além de demorar mais, chama a atenção. Qual é a direção?

*Twilight aponta para um canto no sentido sudoeste, que deu perto de um beco. Yor sai correndo na direção e Twilight sem entender nada foi atrás. Ela entrou no beco e começou a pular de um lado para o outro subindo o beco e chegando no topo do prédio.

Yor- Vamos Loid! Assim vai ser mais rápido.* Yor diz isso olhando para o fundo do beco com os joelhos dobrados e com as mãos paralelas a boca para que o som soase um pouco mais alto.*

*Twilight olha pra cima em espanto em tamanha rapidez dela, mesmo com aquele disfarce. Twilight começou a subir o beco, mas não tão rápido como ela por estar de salto. Ele demorou um pouco a subir e quando chegou ele ficou com as mãos nos joelhos em busca de ar.

Twilight- Como..Arf! Você.. Arf! Consegue fazer isso??

*Yor solta uma risada.*

Yor- É costume *diz ela sorrindo.*

* Twilight percebeu que ela não está com a voz dele, então a entregou uma coisa.*

Twilight- Yor, toma esse modificador de voz, ele já está programado com a minha voz. O prenda no colarinho da blusa.

Yor- Haa sim, obrigada. Mas e você ?

Twilight- Não é necessário pra mim, eu consigo fazer a sua voz *ele diz isso com a voz dela.*

Yor- Nossa que incrível!

Twilight- Obrigado. Bem, nos vamos pulando de prédio em prédio mesmo?

Yor- Eu acho mais rápido, e também não chama muita atenção.

Twilight- Tudo bem então, não é um costume pra mim, mas também não é a primeira vez. (Vou me quebrar todo com esse salto.) Bem, por aqui. *Ele aponta para a direita e então começa a correr. Yor vai atrás. Eles chegam perto do primeiro pulo e conseguem pular sem problemas.*

Yor- Tudo bem aí Loid?

Twilight- Sim, (Aii meu pé!) e você?

Yor- Eu tô bem, se prepara pro próximo.

Twilight- Sim.

*Na casa do Franklin*

Frankie- Anya, já passou muito da hora de você ir dormir.

Anya- A Anya não consegue dormir depois de tanta emoção.

Frankie- É, mais você tem que ir dormir Anya, se não você vai ficar com sono o dia todo..e.. vai perder Spy Wars que passa na tv de manhã.

Anya- Mas-

Frankie- Como uma boa menina é preciso que você vá dormir agora viu.

Anya- Tá bem Cabeludo... Eu vou tentar..

Frankie- boa espiã. Vem, vou colocar você no quarto de ospedes.

*Com Twilight e Yor*

*Eles aterrissaram no último prédio se abaixando e ficando na quina dele olhando para baixo.*

Twilight- chegamos. Ali em baixo naquela cabine fotográfica. Você vai entrar, se sentar e ficar com a cara mais seria possível para a câmera. Depois disso a cabine vai descer e você vai estar dentro da sede da WISE. Procure a supervisora e diga que o chefe do Garden a aguarda na prefeitura.

Yor- Ok. *Ela liga o modificador de voz.* Como está a minha voz?

*Twilight olha pra ela com um sorriso no rosto.*

Twilight- Está ótima. Bem, te vejo na prefeitura. Boa sorte e não deixe com que ela traga alguém com ela.

Yor- tudo bem. Boa sorte para você também. Haa e não se esqueça o meu codinome, Thor princess.

Twilight- Tudo bem.

Continua...

Galera que tensão é essa no ar hein sksk Só a Anya pra quebrar sksks. Bem não se esqueçam das stellas da Anya e um beijo 😘.


 Spy x family - Máscaras Caindo Onde histórias criam vida. Descubra agora