🇰🇷uma nova marfia?!🇰🇷

234 18 7
                                    

E aí cachorrada como cês tão  (altora -se apresentar que é bom nada
Terror - 🤨 .... Continuando porque uma pessoa me atrapalhou
Altora - .... Tá continua)

Continua então eu me chamo je- (JoãoCU kakakakakka desculpa parei continua) eu me chamo jeon jungkook mas pode me chamar de JK ou terror .

Seol 7 horas 6/4/2019.

Eu tava dormindo quando escuto o meu celular tocar .

JK- mas quem é o arrombado de me acordar essa hora?!

Pego o meu celular e quando eu vejo era o namjoon

JK -oq tú quer!?

Nam- nossa já tá de mau humor

JK- fala oq tú quer logo!

Nam- preciso que vc venha pra cá resolver umas coisas

JK- que tipo de coisa?

Nam- tem uma pessoa matando pô aqui e pelo que eu vi tá lucrando muito,eu acho que é uma nova Máfia?!

JK- tú acha?. pergunta irônico.-serio mas como assim "matando pô aqui "?

Nam- algumas pessoas estão morando da forma mas brutal possível,eu fui com o tae ver oq tava acontecendo aí agente viu várias pessoas mortas num barraco lá.

JK- eu só vou tomar banho e me arrumar é já tou indo!

Desligo, e vou tomar banho.

JK- Mas que porra não posso nem dormir mas .
Me troco

E visto essa roupa:

Vou direto pra a marfia ,eu vejo uma pessoa estranha morta na frente da minha marfia.

JK- PORRA oq aconteceu aqui,vcs sabem quando foi que eu gostei nesse piso AFFF.

depois de oq tinha acontecido eu fui direto pra a sala do namjoon, Bato três vezes logo seguida escuta "entra terror", esse cara já sentiu o meu cheiro.

JK- tú viu oq deixaram na frente da minha marfia?. pergunta incrédulo, eu paguei bem caro na quelé piso.-ainda eles tavam passando por lá viram o cara morto mas não tiraram de lá,eu pago eles pra que.digo puto

Nam- calma respondendo a sua pergunta não eu não vi,mas eu descobri que tem um novo morro.diz olhando pra a tela do computador -e eles tavam aqui porque eles estavam venderam droga pra um dos nossos capangas, então eles vieram cobrar o que ele tava devendo,mas ele não pagou então terão três tiros no peito dele e cortaram a garganta dele,por isso que eu sempre pago oq eu devo!

JK- quem era ele,o resto dele tava arrancado?

Nam- ninguém muito em portante.

JK- então fala quem é!

Nam- aff era o hyunwoo!

JK- com vc fala que não era ninguém muito em portante seu retardado,ele que era responsável por ser o que sequestrava!

Nam- há é kakakkak tinha esquecido dele!

JK- "há é"_ digo imitando o mesmo -ta faz oq já morreu mesmo mande taca fogo no corpo dele, e mande limpa o meu piso e insira.

🇰🇷 Meu marfioso 🇰🇷
Eu meus amores tudo bem

          

🇰🇷 Meu marfioso 🇰🇷<3
Oiiiii eu não sei se ficou bom!
Desculpa qualquer erro
Mas como eu disse eu essa é a minha primeira fic

Palavras:271.

Desculpa se ficou ruim 😞.

Eu vou dar o meu melhor,me avisen no que eu posso melhorar tá 😊☺️

Eu vou dar o meu melhor,me avisen no que eu posso melhorar tá 😊☺️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com esse DEUS GREGO.

🇰🇷 Meu Mafioso 🇰🇷&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora