— CAPÍTULO UM —
O Sr. Costa e a Sra. Costa moravam na rua número 7, eles tinham uma filha chamada Maciele, ela estava em seu quarto lendo um livro, o livro se chamava "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", Enquanto ela estava lendo, seu namorado Matteo, entra pela janela e dá logo um beijo nela, pegando ela de surpresa.
-"Matteo, o que está fazendo aqui? se meu pai te ver ele te mata"
Mah Diz, super angustiada com medo de seu pai descobrir.
-"Fica calma aí Mah."
Matteo dá uma risada leve.
Mah e Matteo tinham um romance meio "proibido" com ela, meio que suas famílias não se gostavam muito, a Sra. Costa não gostava muito do jeito do Matteo, nem do estilo de roupa, ela achava ele rebelde e imaturo demais para sua filha, E os Pais de Matteo, achavam que a garota não era suficiente para ele.
Os amigos da Mah, estavam conversando no Bar da Família Wills, Os Jovens de apenas 16 anos estavam conversando no banco do bar, Max e Mit estavam bebendo um energético no bar, e Leonardo Wills estava com eles, no próprio bar da família estava trabalhando, por causa de uma besteira que ele cometeu, o pai dele botou ele de castigo por 1 mês trabalhando no bar, Mit até solta uma piada, deixando ele sem graça.
-"O Mimado do papai trabalhando? quem diria em"
Todos saem do local e só o Garoto Wills fica no local, limpando toda a baderna que seus clientes fazem, ele estava limpando um balcão, ele se vira e vai guardar os produtos de limpeza, quando o garoto abre o armário ele coloca os produtos de volta no local, o menino se vira e vai fechar o bar, ele é logo surpreendido por um cara mascarado que esfaqueia ele na barriga, ele dá varios gritos, o mascarado logo, esfaqueia ele em sua boca, e joga o corpo dele no chão.
No dia seguinte, a escola fica surpresa, com a notícia de que Um jovem garoto de 17 anos tinha morrido com diversas facadas, na barriga e na boca, Max e Mit estão na diretoria sendo investigados, eles são suspeitos por estar no mesmo local que o garoto.
-"Vocês voltaram para o bar? depois que saíram"
Pergunta o Xerife da cidade.
-"Obviamente não voltamos, pode ser qualquer idiota com a máscara de fantasma do ghostface, qualquer maluco idiota que tenha problema com ele, e não temos problemas com ele, deu pra entender?"
Diz Mit, depois de gritar pro xerife por estar estressada com perguntas idiotas.
-"É isso aí"
Diz Max.
-"Estão liberados."
Diz o Xerife.
Mit e Max continuam conversando enquanto vão pra aula, Mah encontra uma das suas milhares de melhores amigas, A Liv ela é uma das suspeitas pela morte de Leonardo Wills, ela estava com ele antes dele ir pro primeiro turno, O Xerife Jonnes acha que ela pode ter matado ele com a máscara de ghostface, ele tinha visto na câmera do local tudo que tinha acontecido.
Matteo estava sozinho no pátio da escola, como sempre ele estava pensando na Mah, logo ele é surpreendido por uma facada no ombro pelo ghostface, Mah estava vendo o acontecido e bate no ghostface com seu caderno, quando A menina se vira pra ver o garoto, O ghostface já tinha desaparecido, A garota leva seu namorado para enfermaria e logo depois contra pro Jonnes o acontecido, Liv e a menina chamada Sarah, vão conversar com a Mah, perguntando se o seu namorado estava bem, Ela fala com um ar meio ciumento, e diz: "É ele está bem." " Ah, que bom" Diz Sarah, e depois dá uma risada.
O Garoto acorda, e vê sua namorada sentada no banco.
-"Amor?! oque aconteceu?"
Pergunta o menino, sem saber oque tinha acontecido.
-"É, meu amor vc foi atacado pelo ghostface."
-"Que?? Como assim cara?? pelo menos ele foi pego??"
-"Eh, não foi pego, mas o Xerife já está investigando, talvez seja muito difícil pegar o sujeito, ou sujeitos, eles não sabem nem a quantidade de ghostfaces."
-"Ai que merda, pode me dar um beijo?"
A Garota dá um beijo em seu namorado, e logo depois se deita e fica abraçada com ele.
acompanhem a continuação!! Bjs do Max😘🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream Comes Home
Mystery / ThrillerA protagonista Mah, é envolvida em casos com um assassino, com mascara de fantasma, afetando sua vida talvez pra sempre.