001;

40 5 17
                                    

Connor chegou a um lugar estranho há 28 anos atrás.

As pessoas de lá são estranhas.

━━━━━━「◇」━━━━━━

JUST WEAR THE TIE

Era o primeiro dia de trabalho de um detetive e de um capitão.

"Por onde começamos?" Perguntou o detetive.

"Começamos com ele. E acho que tenho uma solução bastante boa." Respondeu o capitão.

"Capitão?"

"Um novo recruta. Ele enviou um e-mail às 3 da manhã de um domingo.”

1 DIA ANTES

Estava tudo bem. Totalmente bem. Apenas um defeito de software. Claro, está tudo bem.

[2013, Nova York, 01h31]

Ok, o que há no rA9? Pensou consigo mesmo.

Ele verificou novamente.

[2013, Nova York, 01h31]

Ouvindo alguma comoção, correu para se esconder e cobriu seu LED, a única coisa que brilhava fora das luzes da rua. Era apenas um grupo de bêbados que nem o notaram.

Tudo bem, Connor, acalme-se. Ele quase podia ouvir Hank dizendo isso dentro de sua cabeça. Faça uma lista, Connor. Você gosta de fazer listas.

MISSÃO PRINCIPAL: Descobrir o que diabos aconteceu.
> Procure um refúgio.
> Camuflagem.
> Obtenha informações.

Felizmente para ele, havia um prédio abandonado nas proximidades com uma única pessoa bêbada e inconsciente no primeiro andar. Ele subiu depois de verificar se estava viva.

No banheiro, havia um espelho quebrado. Connor olhou para seu reflexo por um longo tempo, sem parar. Ele ainda usava seu uniforme, mas era como se fosse o primeiro, mais... humano, sem a marca RK800, apenas a faixa horizontal azul e o desenho.

A primeira coisa que ele fez foi pegar uma das peças do espelho e colocar a parte mais pontiaguda no LED. Em seguida, ele fechou os olhos.

/"O LED ainda faz parte do que eu sou, Hank. Acho que não quero me livrar dele."/ Ele disse há apenas um mês.

Com uma inspiração forte, ele retirou-o com sangramento mínimo. Sua pele sintética a cobria e ele acariciou a parte com os dedos, sentindo-se subitamente em pânico.

Ele pegou o LED novamente e olhou para ele por um longo tempo.

A sensação era extremamente estranha. Ele não conseguia se livrar do LED, então... Ele improvisou.

Ele encontrou um pedaço de barbante e fez o possível para trançá-lo e colocar o LED nele. Agora ele tinha um colar debaixo da camisa.

Sentou-se em uma superfície limpa para se conectar aos dados da época.

Tudo bem, Nova York. Havia alguns distritos em sua pesquisa no Google Maps, ótimo.

Ele precisaria de dinheiro, não necessariamente para as necessidades básicas, mas se precisasse se misturar, precisaria de pelo menos um pouco para conseguir uma muda de roupa limpa e um lugar mais seguro para descansar.

A questão é que, se ele for descoberto... Ele estava com muito medo das consequências em um mundo onde os androides eram apenas uma ideia fictícia.

Mas ele precisava correr riscos.

𝗕𝟵𝟵 | 𝗗𝗕𝗛 ━ 𝖱𝖮𝖡𝖮𝖢𝖮𝖯 𝖨𝖭 𝖡𝖱𝖮𝖮𝖪𝖫𝖨𝖭Onde histórias criam vida. Descubra agora