HYBE LABELS

3 0 0
                                    


MINARI ON

O PORTA MALAS DO CARRO FECHOU SO ZI NHO depois do cara ter apertado em um botão. Tipo de tecnologia que você pode encontrar na Coréia...

Ele pôs minhas coisas no porta-malas enquanto eu o cobria com o meu guarda-chuva e então entramos no carro, será que o cinto do carro vai abotoar automaticamente também? Esperei e nada... ele deu a partida e eu quase voei do banco.

***: Sinto muito, pensei que já tivesse colocado o cinto.

Minari: Eu ainda não coloquei... – o fuzilei com os olhos e depois o ¨click¨ foi ouvido e então o carro se moveu e ficamos em silencio por longos minutos... – Como é o seu nome? – falamos juntos e ele limpa a garganta. – Meu nome é Minari e o seu? – ao invés de me responder, ele tira a máscara e meu queixo cai. – NOOSSAAA!!! VOCÊ É MUITO PARECIDO COM O JUNG... – Lembrei que ele não queria dizer o nome dele na loja.

***: Haaa... você acha é? – solta uma risadinha. – Todo mundo diz isso, não sei porque...

Comecei a juntar as peças desse quebra-cabeça... tudo estava começando a fazer sentido. Mas espera aí! Porque meu padrastro Nunca me contou que o sobrinho dele era o idol QUE TAVA COLADO NA PAREDE DO MEU QUARTOO????

Ele tira o chapéu e bagunça o cabelo... eu estava paralisada, não reagia, não dizia nada... só ficava olhando pra ele perplexa.

JK: Mas pensando bem... e se for o cara do BTS que parece comigo e não eu com ele? – ele não tirava os olhos da pista.

Minari: Impossível... – não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo.

JK: Ah, você acha mesmo? Porque eu não..,

Minari: Você é o cara que tacou a banana no Jhope.

JK: Não, pera aí... quer mesmo tocar nesse assunto? Uma hora dessas?

Minari: Você é o Jungkook!!!!!! – cubro a boca com as mãos.

JK: A quem estou tentando enganar... você é army, né?

Minari: Tá tão na cara assim? – me faço de desentendida as vezes.

Ele suspira...

JK: As army nunca superam a história da banana...

Minari: assim como você não supera a IU...

JK: ESPERA O QUE??? – dei um pulo do banco. – Como você sabe disso?? Aiigoooo.... não!!! As armys estão passando do limite, isso não pode ser possível. – pausa pós surto. – Olha, eu superei ela sim ta? Ela era só uma crush... SÓ ISSO!

Minari: Aii ta bom Jungkook! Todo mundo já teve um amor platônico na vida.... – ele funga e me deu vontade de rir, mas segurei. O telefone dele toca.

JK: Alô?

***: Jungkook?

Minari: JHOPE?????????????

Jhope: Sim, sou eu mesmo. Quem fala?

Minari: É o Jhope... – aponto para o viva voz do carro.

Jhope:Sim, sou eu! Com quem estou falando hein?

Minari: Acho que vou desmaiar... – coloco a mão no peito.

OFF

JK ON

Se eu soubesse que ela ia surtar assim.. eu nem teria atendido...

Jhope: Alô?

JK: Fala Hoseok, o que houve?

Jhope: Aonde você tá? E porque uma garot-

JK: Que garota? Ta doido? Tem garota nenhuma aqui não... – recebi uma fuminada do olhar da menor.

Jhope: Tem certeza? É com o Jungkook mesmo que estou falando?

JK e Minari: SIM!! – Falamos em uníssono e fiz sinal pra garota ficar em silêncio.

Jhope: Então, é que.. você está atrasado pra reunião e o Maneger falou que o último a chegar paga a nossa refeição.

JK: Q??????????

Jhope: Eu fiz uma aposta com o Jin pra ver se quem chega por último é você ou o Jimin. Só falta vocês dois..

Eu não costumo chegar atrasado nos meus compromissos, mas naquele momento eu estava em apuros. Olhei para a garota e depois para a pista pensando no que eu poderia fazer naquela situação.

JK: E o que você apostou com Jin-hyung?

Jhope: Uma garrafa de Champagne. – acelerei fazendo a Minari soltar um gritinho.

JK: Se por acaso eu fazer você ganhar, vai ter que me dar metade da garrafa...

JHope: Como é? – desligo.

Piso no acelerador mais uma vez...

Minari: Você tá indo muito rápido...

JK: Eu sei que eu deveria pegar leve porque estou com uma garota no carro, mas é minha reputação que está em jogo.

Minari: Reputação ou uma garrafa de Champagne?

JK: Os dois... quem tem fama de atrasado é o Jimin, não eu.

Deixo o carro no estacionamento e abro a porta para a garota.

MINARI Aonde a gente tá? – abro a porta o carro.

JK: Na Hybe Labels.

Minari: O que???? - dei meia volta e abri a porta para ela

JK: Vamos? - ela sai pra fora e me acompanha.

Minari: Isso é loucura! Só pode ser loucura!

JK: Meu tio nunca te falou sobre mim?

MInari: Não! Misericórdia... eu ainda não tõ...

JK: Alô Jhope! – atende. – Já cheguei, estou subindo.. – desliga.

Depois de subirmos 20km de escada, pegamos o elevador e foi bem estranho porque a Minari não soltava o corrimão.

JK: É sua primeira vez em um elevador?

Minari: É minha primeira vez em muita coisa hoje.

JK: Aqui, põe essa máscara e esse chapéu. – coloco as coisas nela.

Chegamos no andar onde fica a minha sala e entramos após eu colocar a senha.

JK: Fica aí e não sai ta bom? Se não pode dar problema. Depois eu volto.. – vou até a porta e volto. – Acho que tem alguns lanches naquela gaveta alí... me espera ta bom? – saio correndo.

OFF

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prima Fake do JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora