Scarllet Sugg Asimov a bastarda! e assim sou conhecida desde que nasci.
Nasci em um das famílias mais poderosas da Rússia, filha de Leonid Asimov, chefe da máfia russa , em uma família de criminosos para ser bem mais exata, onde a cada dia em que eu continuo respirando, encaram como uma ameaça a futura posição de poder do meu irmão, ja que sou dois meses mais velha que ele.
Legalmente não mostra que sou mais velha que Matia, ja que o dinheiro compra tudo! principalmente o silencio de alguns médicos e advogados. Seria um escândalo si a filha bastarda do chefe assumisse o controle dos negócios, além de bastarda, mulher.
Como se eu quisesse todo esse fardo, que meu pai e irmão amam carregar com gloria, nas minhas costas. Sempre soube que nessa família não me cabia, minha madrasta sempre deixou bem claro para mim, meu pai estava sempre trabalhando ele não reparava nessas coisas e eu não o incomodava com essas coisas .
Eles me amam eu acho, pelo menos enquanto não atrapalho suas vidas, a unica pessoa da minha família que tem um amor genuíno por mim era minha irmã mais nova Rilye, sempre nos demos bem, e sempre tentei a defender desse mundo, para que não precisasse passar por muitas das coisas em que passei.
Para meu pai eu era apenas uma moeda de troca para uma possível conciliação com a nossa Mafia rival, assim como sua avó, sua mãe e sua atual esposa, nós não eramos vistas com seres humanos, apenas uma oferta de paz.
Me encontrava correndo contra o tempo para me aprontar, precisa chegar no bar as dez e meia, antes de ser aberto, porem ja eram nove e cinquenta e nem a caminho eu estava. pego meus sapatos e peço para que Whillian ja prepare o carro para me levar.
Whillian me viu crescer, ele é meu segurança desde que nasci, ele foi me dado como meu segurança particular aos sete anos, a partir daí sou sua responsabilidade e dever, somos melhores amigos, até porque ele tem que estar comigo á todo momento e sei que posso confiar qualquer fidelidade á Whillian ele é meu braço direito.
Após ter colocado meus sapatos desço as escadas em uma velocidade estranha mente alta e vou direto para o carro para evitar um atraso muito grande, Whillian me olha de canto enquanto tento mi ajeitar melhor no banco da frente, ele sabe o por que de eu estar atrasada, eu não gosto de atrasos, ele sabe que estava estudando novamente.
_Não deveria se cobrar tanto sabia? _ Ele me diz sem tirar os olhos da estrada
_Eu estou em semana de provas lembra? não posso vacilar e deixa que a universidade ligue para meu pai apenas por notas baixas, seria pega por burrice, literalmente.
Ele sabia o quanto aquilo significava para mim, o quanto me formar significava para mim, e sabia que para a moeda de troca de meu pai, faculdade estava fora de cogitação, ninguém mais sabia além de Whillian, e ninguém nunca ficara sabendo.
Sem tocar mais no assunto da faculdade, nós dois ficamos o resto do caminho conversando sobre qualquer outros assuntos. Isso é oque eu mais gostava no Whillian ele sempre me entendia e conversava comigo sobre qualquer coisa.
Chegando no bar eu ja me desculpo com Margo pelo meu atraso, ela da de ombros ja que meu atraso não foi muito grande e manda eu mi arrumar. Eu era barista do Hots, um bar de strip onde meu pai era dono, quando era nova acompanhava meu pai em diversos lugares, seje uma de suas empresas á um de seus bares ou clubes de strip.
Encontrava diversas pessoas interessantes nesses clubes com histórias intrigantes, muitos eram fugitivos, então tinhão muito oque contar.
E de uma coisa eu tinha noção, era de que eu também iria contar a minha.