As onze horas da manhã me levanto com uma dor de cabeça enorme, vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar para mais um dia, terminando coloco um shorts jeans e uma blusa branca, arrumo meu cabelo e desço.
Ja na cozinha a Molly nossa cozinheira prepara um café da manhã para mim ja que logo logo terei de estar na faculdade. Meu pai acha que estou na biblioteca todo dia da semana no mesmo horário, ou ele é burro ou não se importa e sinceramente isso não me interessa, não atrapalhando minha formação, mais dois anos e finalmente formada.
Olho para o prato em minha frente e vejo minha refeição, uma mistura de frutas com iogurte e um suco verde, agradeço Molly e vou para varanda fazer minha refeição.
Minha casa não era nada discreta era grande, chamativa e cheia de seguranças. ela era toda em tons de branco, tinha uma entrada linda, com porta dupla de madeira, ao entrar se deparava com a sala de estar, com um sofá enorme, uma lareira e um piano que nunca usávamos. Do lado tem a cozinha, bem grade e iluminada coberta por armários e uma ilha no meio com portas de vidro que levam para a varanda, meu lugar favorito, ela e bem grande e tem alguns balanços de rede e mas para fora uma mesa enorme de almoço. na parte de cima são os quartos, biblioteca e escritório do papai.
sentada na mesa do lado de fora agilizo para terminar meu café da manhã, pego minha bolsa e vou direto para o carro, Whillian ja me esperava com o carro ligado
Não preciso dizer onde iríamos, ela sabia minha rotina melhor que eu, para tirar aquele silêncio chato do carro coloco uma música para tocar
Danço e canto para William com todas as minhas habilidades de canto e dança e ele apena ri alto.
_Você não é nada normal né?
_Babby, babby, Babby, youuuuu_ respondo sua pergunta cantando o refrão da música
_Esquisita _ ele fala baixo sem tirar o sorriso do rosto mas consigo escutar
_Ei idiota, pode me chamar de Esquisita mas lembre que as melhores pessoas são Esquisitas_ Mando um beijo para ele e logo em seguida assopro para mandar o beijo para ele, ele ri e continuamos o caminho enquanto eu danço e canto
Logo chegamos na minha faculdade, Whillian também me acompanhava até dentro da faculdade, ele me esperava no lado de fora da sala as vezes entrava junto comigo, mas nesses momentos agia como um segurança não como meu amigo
Entro na sala e teria aula com o cabeça de pika? Ele era um professor chato de leis penal que era calvo e tinha uma barba Esquisita parecendo um pinto, Whilian me acompanhou ate o final da aula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando em casa me deparo com o mesmo colega de meu pai da note passada em minha sala, assim que passo pela porta minhas risadas se cessaram na hora, meu querido pai me chama para seu escritório, merda isso não era bom.
_ Querida juntasse a nós no escritório por favor. _Ele apenas da um meio sorriso e se dirige ao escritório, logo atras dele seu amigo o seguindo.
_Sim pai, vou apenas me trocar e ja me junto a vocês.
_Não tem necessidade disso apenas venha conosco._ Seu chamado foi firme e não havia nada que eu pudesse fazer além de concordar.
A caminho do escritório eu apenas entrava cada vez mais em desespero, eu estava encrencada! será que soube da minha faculdade ou será algo pior? Entrando no escritório papai pede para que nos sentássemos.
_Scaelett minha querida filha, estamos finalizando o contrato do seu casamento, esse senhor é representante do senhor Denaro, o casamento de vocês será a confirmação de paz entre nós._ Meu pai fala direto e tranquilamente.
_Nem fudendo!_ Meus olhos se arregalam minha boca se abre, entro em desespero esse velho me fudeu legal dessa vez, ele estava louco? eu me levanto correndo e vou direto para meu quarto, pelo amor de Deus me fala que isso e mentira, eu só consigo pensar FUDEU.
Fechando a porta do quarto, eu me sento no chão e lá fico incrédola com aquilo, sei oque acontecem com mulheres em casamentos assim, acabam como minha mãe ou minha madrasta, o medo e me domina por completo, logo em seguida meu pai entra enfuriado em meu quarto.
_QUE PORRA FOI AQUELA SCARLETT_ Ele vem para cima de mim puxando meus braços para perto de si, sua cara não estava de irritado e sim de furioso_VOCÊ SABE MUITO BEM SUA FUÇÃO, QUE PORRA DE REAÇÃO FOI AQUELA? SUA EXISTENCIA É PARA O MEU BENEFICIO ESTA ENTENDENDO?
_Vá a merda_ sai em baixo tom e é tudo que consigo falar, seus dedos me apertam e me machucam mas não posso transparecer fraqueza não sou uma moeda de troca, sei que ele pensa assim de mim entretanto achei que daria tempo de me livrar de toda essa merda de mafia antes dele querer fazer tal proeza, em seguida ele me solta no chão onde caio brutamente.
_ Sua vadiazinha eu lhe dei TUDO, não pense que sua existência tem tanta significância minha filha eu suportei muito até você ter uma utilidade para mim, até mesmo ignorei o fato de estar na droga daquela faculdade, e agora esta dando uma de ingrata!_ Ele mais uma vez se aproxima de mim e me da uma tapa no rosto_ Você vai, querendo ou não assinar a porra daquele contrato de casamento e se ainda sim se recusar, será um prazer agradar meus homens com mais uma das minhas prostitutas.
Com o rosto ardente, e em choque, meus olhos se enchem de lagrimas, então meu pai sabia da faculdade, eu estava em desvantagem o tempo todo, eu terei que me casar. lagrimas correm pelo meu rosto, eu era tão fraca assim? eu realmente não era nada para ele? eu não quero acreditar, me casar para apenas prover herdeiros, fui muito burra de pensar que poderia escapar disso, de pensar que eu seria diferente, alias era meu destino não era? fico largada no chão com meus olhos escorrendo lagrimas.