Avisos

310 3 0
                                    

Hello muchachos, sentiram saudades?

Vamos aos avisos importantes de sempre, peço que leiam todos com cuidado e atenção, é importante que leiam.

1. As histórias encontradas aqui são apenas fruto da imaginação, não tem intenção de contranger ou prejudicar nenhuma pessoa ou comunidade, é apenas para entreter e jamais denegrir.

2. Vários dos assuntos abordados aqui podem ter algum gatilho para alguns leitores, recomendo que se for o seu caso não leia, preze seu bem-estar, não coloco avisos antecipados, por isso o aviso aqui. (seja cauteloso).

3. Algumas histórias têm personagens com nomes parecidos ou iguais, isso se dá por dois motivos. Primeiro, esses personagens são parte do multiverso nas minhas histórias, ou dois, achar tantos nomes diferentes é difícil haha, acabei repetindo alguns por falta de criatividade.

4. O conjunto de short fics aqui presentes podem ser continuados por vocês que leem, claro, que dando o devido crédito, mas se por acaso você ler algum deles e quiser continuar sinta-se livre, apenas não roube. Dê os crédtios. Eu honestamente ficaria muito feliz em ler a continuação das histórias aqui presentes, escrita por algum de vocês.

5. O título "fuga de chichês" Se dá a uma tentativa de sair do comum em algumas das histórias, embora a maioria eu veja como cliche, eis então a ironia, haha.

6. É importante ressaltar que na maioria dos capítulos haverá conteúdo sexual explicito, você está por sua conta e risco (sua inteira responsabilidade).

7. As postagens acontecem sempre aos Sábados, salvo apenas quando eu não puder, quem me acompanha a um tempo sabe que procuro manter tudo ordenado e não gosto de demorar. Chegaremos ao pote no fim do arco-iris.

8. A Maioria das shorts fics é g!p, se não gosta do tema, não recomendo a leitura.

9. Por último, mas não menos importante, um agradecimento especial a minha amiga Cientista, que leu tudo isso quando eram apenas ideias e rascunhos, minha cara Cientista, AkiraP90 obrigada❤♠

Sem mais delongas, nossa jornada se inicia.

Sejam bem-vindos, se acomodem e boa leitura.

att: Akkay °~°

Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora