Cap 2: Depois de Ontem

34 5 0
                                    

Abro meus olhos, sinto o gosto amargo da bebida alcoólica, a porra da ressaca, ontem a noite eu apaguei, passo a mão no cabelo e sinto que está um pouco molhado... que diabos aconteceu? Fico alguns segundos deitada, olhando pro teto branco, e me dou conta de que não estou na minha cama, nem no meu quarto e nem na minha casa. Meu Deus? Onde que eu tô? Eu transei com alguém? Mas a última pessoa com quem eu falei foi com aquele garoto. Meu Deus, a piscina, o que aconteceu depois da piscina? Ele me tirou de lá?

Me levanto da cama, e olho em volta, nunca estive aqui, também não estou usando meu vestido. -Puta merda... eu não sinto nada de estranho no meu corpo, não aconteceu nada muito sério, mas será que aconteceu alguma coisa? -Pode ser a casa de alguma garota que tava na festa. Vou até o banheiro e vejo minhas roupas sobre a bancada, me visto e me olho no espelho. Sempre fui mais parecida com meu pai fisicamente, olhos verdes e cabelo castanho escuro, e Olivia é a mistura dos dois, olhos verdes e cabelo loiro. Sigo em direção à cama e me dou conta que perdi meu celular, como que vou voltar para casa? Alguém bate na porta.

-Tô entrando... -Uma voz feminina vem do lado de fora do quarto. Me sinto mais aliviada. -Bom dia! -Uma senhora de mais ou menos 60 anos chega com uma bandeja com água e uns docinhos. -Me chamo Penny. Você tá se sentindo melhor?

-Oi... acho que sim. Desculpa, mas a senhora viu meu celular? Eu tô um pouco perdida... -Antes que eu consiga terminar minha linha de raciocínio um jovem chega.

-LUCYYYYYY, amiga, o que aconteceu contigo?

-TYLER? Meu Deus, o que aconteceu ontem?

-Amiga, você quase morreu ontem. Obrigado vó!

A moça deixa a bandeja perto da cama e sai do quarto.

-Tyler, como eu saí da piscina? Como vim parar aqui? Você mora aqui? Eu...

-Lucy, calma! Ontem você tava trilouca, Daniel chegou na festa falando que alguém tava se afogando, e eu obviamente o único "sóbrio" da festa fui tentar ajudar.

-E depois disso?

-Tentei procurar Beatriz, mas ela já tinha ido com Noah. Então enviei uma mensagem pra ela avisando que você iria dormir aqui. A casa de Dylan fica aqui perto, então eu Michael trouxemos você... e a minha vó me ajudou a tirar a roupa molhada que você tava usando.

-Ah, tranquilo. Mas quem é Michael?

-Meu ficante, ele dormiu comigo. Mas já foi embora.

-Meu Deus, eu não me lembro de nada. Me lembro de tá andando na borda da piscina e meu salto ter virado. Depois disso eu apaguei.

-Amiga você exagerou na bebida, que loucura é essa de ficar andando na borda da piscina?

-Nem me pergunte, nem eu entendi. Eu não tô achando meu celular...nem minha bolsa.

-Ontem você chegou aqui só com a roupa no corpo. Será que você não deixou na casa do Dylan?

-Dylan?

-O dono da festa.

-Não sei... me empresta seu celular?

-Aqui.

Pego o celular da mãe de Tyler e digito meu número.

-Tá chamando...

Daniel:

   

    Apesar de ter sido traído duas vezes, tanto pelo meu melhor amigo quanto por Alyssa, não consegui tirar a menina da piscina da minha cabeça. Não falei com eles até agora, Alyssa mandou um monte de mensagens, mas eu não tô a fim de escutar os motivos que levaram ela a fazer o que fez. Dylan simplesmente não mandou nada, nem tentou se explicar ou pedir desculpas, não sei o que realmente aconteceu naquela hora ou o que tava acontecendo. Mas ver minha namorada só de sutiã e calcinha, no quarto do meu melhor amigo, não me pareceu algo normal. Iríamos completar 2 anos de namoro mês que vem, e simplesmente essa porra acontece. E a menina da piscina não ligou ainda pro celular dela. Pensei muito se deveria deixar as coisas dela na casa de Dylan, ou se levava e esperava ela buscar. E acho que ter trazido foi uma boa opção, fiquei um pouco curioso sobre ela. Não é todo dia que alguém quase morre afogado na sua frente. Quando me preparo para tomar café o celular da garota toca. E olho que o contato é de Tyler.

    -Alô?

    Com certeza não é Tyler.

    -Ninguém responde, Ty.

    -Ah, oi... é a dona no celular?

    -Que susto! Pensei que tinham roubado ou que eu tinha perdido para sempre. Onde posso buscar meu celular?

-Ah, eu moro na Golden Village... caso você esteja aqui perto... se não posso deixar em algum lugar que seja melhor para você.

-Golden Village? -É aqui perto, Lucy, é o nosso bairro, é o Dylan? -Escuto a voz de Tyler no fundo. É o único amigo que me sobrou. Preciso conversar com ele.

-Não sei...

-Sou eu, Daniel... da piscina.

Sem RespostasOnde histórias criam vida. Descubra agora