Recomendado a cor da página em preto.
Se você está lendo de qualquer maneira que não seja pelo Wattpad no perfil @tizeescritora, favor denunciar. Apesar de obra gratuita, prezo pelo respeito.
Romance Contemporâneo
New Adult
FicçãoOlá, pessoal! Resolvi trazer para vocês uma espécie de imersão especial no universo de Fitscher Corporation, e como isso irá funcionar? Básico: Trazendo vida para nossos personagens favoritos!
O universo de Fitscher Corporation é o mais perto da realidade possível, sua ficção é uma ficção que poderia acontecer na vida real. Nós não temos nada de sobrenatural acontecendo no universo, tudo o que os personagens fazem e como eles agem são coisas reais, de pessoas reais. A fama da Reagan é um exemplo disso, e talvez a maior ficção é a sua riqueza que é simplesmente exorbitante.
Mas então, o que pensei, é que talvez vocês gostariam de estar minimamente informados sobre como seriam nossos personagens tão queridos, o que eles postariam em suas redes sociais por
exemplo. Eu pretendo fazer isso com a maioria dos personagens e espero que vocês gostem desse tipo de imersão.Me acompanham?
Sejam muito bem-vindos aos Detalhes.
Só lembrando que precisei atualizar as imagens, utilizei um aplicativo diferente, então imaginem que os personagens utilizam uma rede social parecida com o Instagram mas que não é necessariamente igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes - Fitscher Corp
De TodoJá imaginou se os personagens da Fitscher Corporation ganhassem vida? Como seriam suas redes sociais, seu estilo de vida, seus itens pessoais? Veja tudo isso aqui, agora!