ep 3💫(hot....)

144 7 28
                                    

To aqui para avisar q esse ep é hot/lemon se não gosta ou não se sente bem lendo peço q saia.

Para quem gosta já pode ir pegando uma pipoca e uma coquinha 😎🍿🥤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Lggj on)

Apuh me puxa para um beijo longo, q rapidamente me assusto mas logo me rendo, deixando ele explorar minha boca.
Logo nos separamos por conta da falta de ar.

Lggj-A-Apuh?

Apuh-d-descupa Lg eu-

Ele é rapidamente cortado pelo Lg q deposita um beijo curto.

Lggj-não tem q se desculpar...eu gosto de você...*eu falo e vou até a porta e a tranco(eu já ia colocar chaveio kkkk)

Apuh-então você tbm quer?

Lggj-exatamente...*falo corado*

Apuh me puxa novamente e me atira na cama me fazendo ficar de barriga para cima.
Ele logo Fica em cima de mim e começa a beijar o meu pescoço depositando vários chupões, fazendo eu soltar alguns gemidos baixos.

Lggj-A-Apuh....

Apuh-você ainda não viu nada~

(Lggj off)

(Narradora on)

Apuh começa a tirar o moletom de nuvens de Lg até q ele percebe q Lg só usava o moletom por baixo, ou seja todas as vezes q ele abraçava Lg sentia uma boa parte de seu corpo.

Apuh-ah então é por isso q você fica todo envergonhado quando eu te abraço...*ele fala e da um beijo no abidomem de Lg*

Lg sente arrepios q faz ele soltar um leve gemido.
Apuh faz uma trilha de beijo no corpo de Lg até o abidomem.
Apuh logo tira a calça de Lg q faz Lg sentir mais arrepios,Apuh tira toda a calça de Lg,Apuh nota um certo relevo na cueca de Lg.

Apuh-posso?

Lggj-pode...

Apuh tira a cueca de Lg, ele começa a maçagear seu membro,então ele fica sem paciência e começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca que faz Lg soltar vários gemidos.

Lggj- ahhww~~ puh~

Apuh-oq foi baby ta gostando?

*Lg acena com a cabeça*

Lggj-humm~~~

Apuh continua fazendo os movimentos
Enquanto Lg gemia sem parar.

Lggj-Ap-Ahhww A-A-Apuh e-eu v-vou

Lg mal conseguia falar direito mais estava quase no seu ápice.
Então Lg chegou ao seu limite,apuh percebe mais decide engolir tudo.

Lggj-e-eu avisei...

Apuh então abre sua boca mostrando q engoliu tudo.

Lggj-se é bom mermo né.

Apuh-ah eu sou... E agora é a minha vez de ser feliz..

Lg da um sorriso enquanto admirava seu namorado? Amigo? Ou talvez ficante? Não sabemos ainda ao certo.
Depois de Apuh tirar toda a roupa ele senta na cama, e Lg vai para baixo e entre as pernas de Apuh.
Então Lg começa devagar e vai aumentando o ritmo, até q começa a ir com a boca, e isso faz com que Apuh solte gemidos pelo quarto.

Apuh-ahhhwww~~ você é tão bom~~ nisso~~ continue assim~~

Então isso faz com que Lg pegasse vontade e fizesse cada vez mais rápido.

Apuh-L-Lg~~ continue assim..~~ eu estou quase lá...~~~~~

Isso faz com q Lg fique mais motivado e vai mais rápido, até q Apuh goza na boca de Lg, q o mesmo ingolo sem piedade.

(Narradora off)

(Lggj on)

Olho para Apuh com um sorriso.

Lggj-puh..

Apuh-q foi?

Lggj- você me ama?

Apuh-acabamos de transar..é óbvio a eu te amo!

Lggj-se me ama mesmo, me fode.

Apuh-oi?

Lggj- Vai por favor me fode!

Apuh- tem certeza? Amanhã agente tem aula...

Lggj-eu sei mais por favor puh, eu te imploro, eu deixo você fazer oq quiser depois!

Apuh-se você quer tanto assim vamos lá né, fica de 4 para mim..

Então eu faço oq ele mandou.

Apuh-com preparação ou sem preparação?

Lggj-sem.

Apuh-ok, mais eu vou indo de vagar no começo ok?

Lggj-tudo bem.

Então Apuh vai me penetrando devagar, eu sentia prazer e um misto de dor ao mesmo tempo.
Apuh começa a ir mais rápido,oq me faz soltar vários gemidos.

Lggj-A-A-Apuh~~

Apuh-isso quero ouvir gemidos do meu nome.

Apuh vai cada vez mais rápido e mais fundo, enquanto eu gemia seu nome.

(Lggj off)

(Narradora on)

"A-Apuh~~"

"L-Lg~~"

"A-Apuh~~"

"L-Lg~~"

"A-Apuh~~"

Era as frases q se passavam naquele quarto.

Apuh ia cada vez mais rápido e mais fundo até q eles chegarem a seus limites

(Narradora off)

(Apuh on)

Vou indo cada vez mais e mais rápido, até q chegamos no limite.

Lggj-puh e-eu acho q eu vou...

Apuh-eu tbm

Acabo gozando dentro de Lg,logo retiro meu membro e me deito na cama, lg faz o mesmo e me abraça
________________________

Oioi gente desculpa a demora, é q aconteceram muitas coisas comigo nesses últimos dias e meses, como:eu tinha acabado de ganhar uma cachorrinha e agora ela morreu e eu fui perseguida, então me desculpem pela demora.

E obrigada pelo apoio

------------------------


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

topchool au monstros || Lapuh||Onde histórias criam vida. Descubra agora