I got bad for you,so baby
Pretty please,come over and ruin my life
Take my hand,while we dance in the edge of knife
Na-Na-Na-Na
Oh
Na-Na-Na-Na
Pretty please
--------------------------------------------------------------
Celina
Senti meu corpo ser carregado por alguém,mas eu simplesmente não podia abrir os olhos,ou Voldemort é capaz de matar todos os meus amigos que ainda estão vivos,incluindo meu irmão e o homem que eu amo,senti o cheiro familiar de enxofre e poeira,o que indica que estamos em Hogwarts,ao melhor no que restou dela.
Voldemort:Celina e Harry Potter,estão mortos
O homem anunciou,e tanto Gina quanto Theodore Nott gritaram os nossos nomes,o que depois veio o choro de ambos.
Voldemort:Os Potter estão mortos
Voldemort riu e todos os outros comensais da morte também
Voldemort:Desse dia em diante,vão depositar sua fé,em mim
Abri meus olhos lentamente,e quem me carregava era o Hagrid,o homem ao notar que eu estou claramente viva,sorriu e chorou ao mesmo tempo.
Voldemort:Vamos ver,Draco,gostaria de se juntar a nós?
Draco:Eu perdi...a minha melhor amiga,não vou há lugar algum com vocês
Narcisa:Draco,venha
Draco:Não,eu não vou,Celina importava mais para mim,do que qualquer coisa,ela me entendia de verdade,ela era a única amiga que eu tinha
Ouvir isso fez meu coração doer,Voldemort se irritou com Draco,mas Neville assumiu a liderança e se aproximou lentamente de onde eu e Harry estamos.
Voldemort:Ótimo,ficarei com o orfão então
Neville:Não importa a Celina e o Harry terem morrido
Theodore:Para com isso
Neville:Pessoas morrem todos os dias,assim como Mattheo,Tom,Tonks,Lupin,Fred e Remus...é,perdemos nossos amigos,mas eles estão conosco,aqui dentro
O mesmo apontou para o próprio coração e eu chorei aos poucos
Neville:O coração deles bate por nós,por todos nós,e isso ainda não acabou
Ele retirou a espada de Godric Grfinoria e quando Voldemort ia atacar,eu desci do colo do Hagrid e Harry também.
Voldemort:O q-
Me:Incendio
Lancei o feitiço em Voldemort e corri com o Harry até um lugar seguro,nossos amigos nos olharam surpresos e felizes,fomos fugindo todos dos comensais da morte que sobraram e a todo momento estávamos lutando,não tivemos misericórdia,no entanto quase perdemos quando a última Horcrux quase atacaou o Ron.
Ron:Cobra maldita,como vamos matar ela?
Me:Só existe um jeito,e uma única espada capaz de nos ajudar
Hermione:A espada de Godric Grifinoria
Assenti e derrubei um comensal da morte,Theodore Nott se aproximou e me abraçou como se eu fosse de vidro,e eu admito,eu estou sensível,até demais.
Me:Nott,escuta eu...
Theodore me calou com um beijo,o qual eu não recusei
Thedore:Você está viva,quando vencermos isso daqui,iremos nos casar imediatamente
Me:Sério?
Theodore:Com certeza,Sra.Potter
Sorrimos um para o outro,e pouco a pouco,Voldemort apareceu e lutou comigo e com o Harry,despistamos ele,o que quase nos matou,e fomos para o salão comunal,onde Bellatrix atacou a Gina que foi protegida pela Molly Weasley.
Molly:A minha filha não,sua vadia
Me:Molly,eu faço isso
Molly:Celina...
Sorri para a mulher,e sorri diabolicamente para a Bellatrix
Bellatrix:Eu não tenho medo de você
Me:Deveria ter
Lancei petrificus tottalus em seguida bombarda,logo fazendo a comensal da morte morrer.
Me:Isso foi pelo Mattheo,e pelo Tom
Gina:Celina,meu deus
A mulher me abraçou,e eu abracei ela de volta
Me:Procurem um lugar seguro e fiquem bem,essa guerra vai acabar,eu e Harry daremos um fim nela
Ambas assentiram,e quando menos esperávamos,estavamos lutando novamente contra o Voldemort,caímos da torre de astronomia,mas por sorte eu lancei um feitiço que impediu que eu e Harry nos machucasse,nos levantamos e Voldemort sorriu.
Voldemort:Eu vou matar vocês dois
Me:Vai?tenta a sorte
Voldemort:Vai ser um prazer,matar as cópias daqueles dois bruxos nojentos,como era o nome mesmo?Lillian e Tiago Potter?
Esse filho da puta!
Me:Vai se foder seu desgraçado
Eu e Harry lutavamos contra o Voldemort e de fato estávamos perdendo,mas o comensal da morte pareceu recuar quando sentiu que algo estava errado,e logo eu e Harry soubemos,a última Horcruz foi destruída,tivemos tempo de reagir e enfim matar o lorde das trevas,as cinzas dele logo sumiram,e tanto eu quanto Harry sorrimos e choramos.
Harry:Conseguimos
Me:Bom trabalho,Tiago
Harry:Bom trabalho,Lilian
Nos abraçamos,e fomos para onde nossos amigos estavam,tivemos tantas perdas,tanto sangue que foi derramado por Voldemort e od comensais da morte dele,mas nós vencemos,estamos enfim livres.
[…]
11 anos depois...
Me:Não esquece do seu casaco,Mattheo
Digo para o meu filho,que assentiu e me abraçou calorosamente,Theodore e eu casamos,logo tivemos dois filhos que se chamam Mattheo e Thomas,em homenagem aos dois homens que eu amava,e muito.
Thomas:E se eu for para a Grifinoria?
Meu filho disse e fez uma careta,sorri e me abaixei na sua altura
Me:Sabe,seu tio,Harry foi da Grifinoria,e ele sempre foi a pessoa mais maravilhosa,corajosa,boa,doce e gentil de toda a Hogwarts,então se você for selecionado nessa casa,então a Grifinoria terá um excelente aluno e apanhador para os jogos de Quadribol
Thomas que não estava nem um pouco em ir para a Grifinoria,sorriu e me abraçou calorosamente,meus dois filhos são tão idênticos na personalidade,mas tão diferentes fisicamente,Mattheo possui olhos castanhos e cabelos loiros dourados,enquanto Thomas,tem olhos perfeitamente azuis e cabelos pretos,o que fazem ambos serem tão perfeitamente maravilhosos e lindos,Ron e Hermione tiveram três filhos,Rose Molly Weasley,Fred Remus Weasley e Diane Weasley,meu irmão e Gina também tiveram filhos e eu simplesmente amo os nomes deles.
Lilly Luna Potter,Sirius Potter e Alvo Severo Potter,abracei os dois adultos e depois os meus lindos sobrinhos.
Alvo:Acha que eu daria um ótimo apanhador na Sonserina?
Harry:Eu tenho certeza que sim,você tem sorte por ser magnífico desde o momento em que nasceu
Harry e Gina são ótimos pais,isso é incrível,eu amo tanto eles,Theodore me abraçou por trás,e beijou minha bochecha.
Theodore:Pronta para deixar os nossos bebês irem para Hogwarts?
Respirei fundo e assenti
Me:Tenho certeza que sim,eles todos serão melhores amigos
Theodore:Será que vão ser da Sonserina?
Me:Vamos torcer que sim
Digo e tanto eu quanto Theo demos risada,logo o trem foi embora com os nossos filhos e nós acenamos para eles,sentirei saudade,mas eu sei que eu verei eles nas festas de finais de anos,tenho certeza disso.
Theodore:Vamos para a casa e providenciar mais um bebê?
Me:Já?
Theodore:Oh sim,duas lindas meninas seria ótimo,mas só vão namorar com trinta anos
Me:Tudo bem,vamos embora,papai ciumento
Fomos para a casa e ouso dizer,nós realmente nos ocupamos demais,o que será um resultado bem impressionante daqui a algum tempo.
Fim
•Foi isso gente,obrigada a quem acompanhou essa fic,ela teve views bem excelentes,e eu gostei disso,obrigada mesmo,amo vocês :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable
FanfictionOnde Celina Potter odiava se sentir atraída,pelo seu colega de turma,Theodore Nott.