O que está a acontecer comigo

6 0 0
                                    

"Agora tenho a certeza que a vida é uma jornada singular"

Lisboa-Portugal 13:30
_________________________________________

Ahahaha, mas aquela vez que ela caiu foi muito mais engraçado!

Pára mano, eu sou uma menina sensível!

Ah claro que sim, nem sou teu irmão para te conhecer nem nada né?!
_________________________________________

Hoje foi assim, mais uma das tardes incríveis com os meus melhores amigos.
Ficámos no jardim da minha casa durante horas até ao anoitecer. Quando de noite nos deitados na erva fresca a observar as estrelas. Lindas.
E sem dúvida que ele só vem à minha casa para as poderem observar "gargalhadas".

Após o nosso dia cansativo e cheio de brincadeira, eles vão embora ficando apenas a minha melhor amiga a Inês (nês).

Subimos todos para nos despedir-mos e logo vamos para a minha suite, passamos metade da noite a falar sobre coisas parvas mas que para nos fazem a total diferença na nossa amizade.
_________________________________________

--migo....--disse nês com uma voz triste

--diz flor!

--vamos fazer um pacto?

--oh flor, acreditas mesmo nessas coisas?!

--por favor!!

--ok

--quando um de nós morrer...o outro vai ter de ir ao funeral do outro com um vestido rosa florescente!

--ahaha, ok!
_________________________________________

Às vezes pergunto-me como fui conhecê-la!
Nês acabou por adormecer em cima do meu tronco enquanto eu lhe fazia carinho no cabelo.
Como ela já tinha adormecido eu pouco tempo depois adormeço também.

7:00

Acordo, e logo a Nês acorda também.
Descemos até ao andar de baixo onde já estava o nosso pequeno almoço super nutritivo feito pela Arménia (empregada).

A minha mãe como sempre já não se encontrava em casa pois já tinha ido trabalhar.
E o meu pai...bom ele está em uma viagem de trabalho fazem 2 messes.

Quando dizem que o dinheiro não compra felicidade, bom eu sou a prova viva disso.
Sou uma pessoa muitoooooo feliz, mas por conta da nês e dos meus outros amigos que me rodeiam.

Eu e a Nês comemos e logo vamos ter com o meu motorista que já nos esperava do lado de fora.

A Nês odeia acordar cedo, por isso de manhã está sempre rabugenta. E eu, em vez de a deixar quieta, não! É quando eu a chateio mais ainda.

Bom, ela tinha acabado de se arrumar toda e dentro do carro eu simplesmente bagunço o cabelo todo dela!
Resultado ela ficou chateada mas ela ama-me tanto que me perdoou logo a seguir.

Vamos para a escola onde encontro os meus outros amigos que me abraçam, beijam, e chateiam. Ahaha.

Temos as aulas chatas de sempre e logo vamos almoçar todos juntos no Japa.
_________________________________________

--Gente, peçam o que quiserem que eu vou pagar.

--eita que deixou de ser mão de vaca!

--Ainda vou a tempo de não pagar!
"Gargalhada"

--Não, Não, Não!!!
_________________________________________

Eu amo os meus amigos, e nem sei o que faria sem eles!

Rumo Ao Infinito E Mais Além Onde histórias criam vida. Descubra agora