Professora H: E acreditem ou não, eu fui brincar de escolinha.- risadinhas- A Didi Mel sempre foi muito exigente. Por isso ela se tornou essa grande super estrela. E eu...
Didi M: Se tornou a professora mais amada do Brasil.- fala entrando na sala fazendo todos ali ficarem surpresos.
O pessoal: AAAHHHH A DIDI MEL.
Ok vocês devem estar perdidos, assim depois do acampamento o nosso clipe estourou, até essa cantora supostamente famosa veio aqui, eu acho que ouvi uma música dela uma vez, não é tão ruim.
Prof H: pois é, gente, é difícil de acreditar mas a Didi era minha amiga de escola. E ela veio aqui hoje, melhor conta você Didi.
Didi M: o que aconteceu foi que eu vi o Clipe de vocês, o "Panapaná"...
Valéria: Nosso clipe já tá com mais de dez milhões de views!
Maria j: hello! Nosso clipe mais ou menos, né? Porque vocês tava bem lá atrás como backing vocais.
Eu: mas backing vocais não as pessoas que ficam pra trás do cantor cantando?- digo olhando pra Bibi, pra ela me corrigir se eu estiver errada.
Bibi: isso mesmo, Back é atrás.
Eu: tendi.- disse ao mesmo tempo que Jaime disse:
Jaime: aaaahh.- diz em compreensão.
Maria J: é isso mesmo. E vocês já ouviram fala de alguma cantora de fundo famosa?
Marcelina: não sei acho que não.
Maria J: Poise é porque não tem.- diz se gabando- todo mundo que assistiu o clipe viu que a estrela que mais brilhou fui eu. Se não fosse por minha causa, a big star, agente teria no máximo dez views.
Valéria: você vai vê a estrela que vai nasce na sua cabeça, isso sim! Davizinho me segura!- fala se levantando.
O Davi nem ligo pra ela. O povo rio, coitada dela se o Mário fazer isso comigo algum dia, juro que bato nele.
Maria J: Aí, Didi Mel, não liga pra esses cantores de fundo. O importante é saber que eu sou sua maior fã. Eu adoro suas músicas, sei todas de cor, também sei as coreografias. A gente até poderia fazer uma dupla seria bem legal.
Valéria: uma dupla?
Maria J: é uma dupla sim.
Cirilo: agente podia forma uma trio comigo junto.
Eu: tá e o resto da turma o inteligência?!
Cirilo: ah eu só quis dizer.
Todos começam a burbura.
Eu: assim a Didi vai embora.- disse brincando com a mão do Mário que concorda.
Didi M: Oi galerinha! Oi! Eu tô aqui! Gente..
Prof H: Silêncio, crianças! Que coisa feia! A Didi veio até aqui pra vê vocês brigarem?
Maria J: Professora, eu não diria que a gente tava brigando. Eu só queria colocar as coisas em seus devidos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novato -2
FanfictionSim, é uma fanfic do carrossel, meu caro. O primeiro tá no meu perfil, esse e do segundo filme.