A primeira noite sem ele

7 0 0
                                    


No momento haviam 3 garotos em seus 20 e poucos anos sentados no tapete de SeongHwa jogando jogo da vida e quem tivesse que voltar alguma casa, deveria tomar um shot de tequila.

SeongHwa ria, sentado no sofá observando os garotos enquanto Hongjoong, seu namorado, estava do lado de fora da casa acendendo a churrasqueira.

— Nossa, mas o Wooyoung rouba na cara dura mesmo? - Mingi questionou.

— Nunca jogue com ele. - Hwa advertiu e San ria da situação, já um pouco alterado devido aos inúmeros shots.

— Isso é ofensivo. - alertou Wooyoung. — Eu tenho licença poética para ser um babaca pelos próximos seis meses, no mínimo.

— Nem vem, Woo. O relacionamento de vocês já estava ruim fazia muito tempo.

— Mesmo assim, isso não quer dizer que eu não gostava dele. - O garoto mais baixo murmurou, com as bochechas infladas. — Ele foi meu primeiro em muitas coisas. Poxa, íamos casar...

— Wooyoung, não te conheço ainda, mas pelo que o Hwa nos contou enquanto você vinha para cá é que ele não merecia você. - Mingi falou, com a voz branda. O jogo ficou esquecido no chão, Wooyoung tinha o olhar longe e San mirava o garoto.

— Sim, mas isso não quer dizer que vai ser fácil. Por mais que eu entenda o quanto ficar naquela situação me fazia mal, ainda assim vai doer por um tempo. - sorriu por entre uma lágrima teimosa que escorreu por sua bochecha. Hwa imediatamente foi para o chão, abraçando o amigo.

— Sinto muito.

— Tudo bem. - limpou a lagrima. — Não vim para estragar a noite de vocês.

— Woo, tá tudo bem! - San se pronunciou pela primeira vez. — Podemos vir de novo qualquer dia, mas hoje você precisa de apoio. - o sorriso branquinho apareceu tímido. — Se não estiver se sentindo confortável, eu e Mingi podemos ir para um hotel.

— Não, jamais! - rapidamente se exasperou, não podia estragar a visita dos amigos de seu hyung. Apenas respirou fundo, ajeitando os fios loiros para trás e olhou para os garotos. — Então vocês estudaram com o Joong?

— Sim, quando moramos em Gangwon. - falou Mingi. — Estudamos juntos por dois anos até o Hongjoong vir pra Seoul.

— E vocês moram em Gangwon ainda?

— Eu sim, o San voltou pra Namhae. Mas estamos em processo de vir pra Seoul. - Mingi continuou. - San deve vir oficialmente semana que vem, eu ainda estou terminando de ajeitar algumas coisas. - Woo assentiu, mudando o olhar entre os dois estrangeiros.

— Vocês dois são um casal? - questionou o loiro, vendo a cara de San torcer imediatamente e Mingi soltar um 'ew'.

— Não, nossas mães estudaram juntas do pré ate a faculdade, então crescemos juntos. Somos quase como irmãos. - Mingi explicou, Woo levava um tapa de Hwa por ser tão indelicado em suas perguntas.

— Entendi.

— Aliás, aproveitando. - Hwa cortou. — San, como estão as coisas para vir para cá?

— A faculdade aceitou minha transferência, ja posso iniciar na segunda, mas como ainda tenho que achar um lugar para ficar provavelmente terei que faltar alguns dias.

— Ué, mas pode ficar aqui comigo e o Joong. - Hwa falou confuso.

— Eu não, vocês são muito melosos e não tenho paciência pra ser vela. — riu.

— Bom, eu tenho um quarto livre. - Woo anunciou. — Agora que o Junseo não vai morar mais lá... - falou tímido. — Pode ficar comigo até se ajeitar. Quer dizer, você já viu que eu não sou nenhum maníaco assassino...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre Amar [WOOSAN]Onde histórias criam vida. Descubra agora