🎭 1.1 🎭

101 17 4
                                    

Kaiden não esperava absolutamente nada da morte, apesar de por muitos anos imaginar como seria, e por mais anos ainda ter experimentando a sensação de quase ser levado pela criatura assustadora que dava fim a vida humana, Kaiden ainda assim não sa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kaiden não esperava absolutamente nada da morte, apesar de por muitos anos imaginar como seria, e por mais anos ainda ter experimentando a sensação de quase ser levado pela criatura assustadora que dava fim a vida humana, Kaiden ainda assim não sabia o que esperar.

Morrer doía.

Doía muito.

Era insuportável.

E esse simples pensamento fez toda aquela dor que sentia triplicar.

Ela sentiu toda essa dor?

Uma criatura tão pequena e frágil como ela, sentiu tudo aquilo?

Apertando o peito, mais uma vez Kaiden teve o vislumbre daquele pesadelo real.

Os pés dela não tocavam o chão, as mãos estavam com unhas quebradas de tanto buscar arrancar aquela corda de seu pescoço, sua cabeça tomabava e seu cabelo cobria o rosto, coberto pela imundície dos dejetos que aquele povo jogou contra ela.

Athanasia.

Era o nome dela.

O nome que fazia seu coração acelerar.

O nome que agora faz seu coração sangrar.

Athanasia era uma linda dama, uma verdadeira princesa, mesmo que fosse abandonada pelo imperador.

Talvez tenha sido isso que o fez se apaixonar.

A ideia de que ela era tão magoada quanto ele, que ela entendia a dor como ele, parecia que eram metades destinadas a estarem juntas.

Isso até se lembrar o quão linda ela era.

Seu sorriso era tão bonito que o tirava o fôlego, seus cabelos, apesar de mal cuidados, eram em uma cascata ondulada linda e quando cresceu, os lábios dela se tornaram cada vez mais bonito e atrativos.

A voz dela era linda, ela era linda.

Ela era como um ser sobrenatural, um anjo celestial.

Ela era.

Era.

Era, até que destruíram cada pedaço do que ela foi.

E ele não pode fazer nada.

Apenas observando de longe, Kaiden foi acorrentado a nada mais nada menos que Jennette Magrita, a bastarda mais adorada, como um cão que não pode correr longe de seu dono. A causadora de toda a desgraça que ocorreu.

Quando Kaiden se rebelou, centímetros o separou do pescoço de Jennette, ele quase conseguiu.

Quase.

E isso explodiu toda a guerra.

Ele desapareceu por tempo suficiente para unir em um exército só cada inimigo de Obelia, destruiu tudo de ponta a ponta.

The Villain Wants to be LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora