Avisos
S/n: Seu nome.
N/d: Nome dele.
Nessa história o N/d tem 18 e a S/n 17.
Obs: Ele repetiu de ano.
Tem hot (meio merda)
Espero que gostem.-American boy-
S/n on:
Eu estou na escola, quase dormindo enquanto o professor demora para chegar. Nunca gostei da aula desse professor, mas sempre tiro a melhor nota da minha turma. Eu e o N/d. Nós sempre tiramos a melhor nota. Eu nunca falei com ele, principalmente porque eu gosto dele. Eu nunca fui de me apaixonar, tanto que meu apelido era "Sem coração". Mas eu realmente não sentia nada por nenhum menino... até ele chegar. Ele é americano, e se mudou para cá a 4 anos. E quando ele chegou ele chamou muita atenção...inclusive a minha. Eu me apaixonei por ele faz 3 anos. E mesmo sem ele nem perceber que eu existo, eu sinto muito ciúme dele. Principalmente porque minha inimiga quer de qualquer jeito namorar com ele, porque ele é popular, rico, bonito e muitas meninas querem ele. Mas pelo menos ele nunca gostou dela...não que eu saiba. Porque todas as vezes que ela pediu para namorar com ele, ele falou não...ou só ignorou ela.
Alguns minutos depois o professor chega. Ele explica uma matéria e pede para fazermos um trabalho em dupla sobre a matéria. Vamos ter que fazer um texto sobre a época Egípcia. E obviamente eu não quero fazer. Porque? Sempre que é trabalho em dupla todo mundo quer fazer comigo para mim fazer sozinha. O professor nem pôde falar mais alguma coisa, porque o pessoal veio tudo para perto de mim perguntando se pode fazer trabalho comigo...e a cobra foi perguntar se o N/d quer fazer o trabalho com ela. Vou fingir que nem me importo.
S/n: Professor!
Prof: Sim?
S/n: Posso fazer o trabalho sozinha?
Prof: Uhh...acho melhor você fazer com alguém. Assim fica mais fácil pra você.
S/n:...Ok.O pessoal não estava querendo calar a boca então o professor resolveu ele mesmo separar as duplas.
Prof: Natália e Igor, Ricardo e Luísa, Maiara e Maraísa, Bruno e Barreto, Zé Felipe e Virgínia, Rafa e Luís, Enaldinho e Aninha, Manoel Gomes e Melody, Sub Urban e Lady Gaga, Justin Bieber e Jojo Todinho, Zeca pagodinho e Ariana Grande e para finalizar S/n e N/d.
Quando ouvi que eu e o N/d iríamos fazer dupla em um trabalho eu surtei por dentro e fiquei calma por fora. E depois que o professor falou que eu e o N/d iríamos fazer dupla eu me senti sendo observada. Não era e cobra e nem os outros meninos e meninas da sala. Eu olhava de vez em quando mas não via ninguém me encarando. Era muito estranho.
Foi assim até o final da aula.Assim que a aula acabou eu guardei meus materiais e saí de sala, indo embora. Eu logo senti uma mão no meu ombro e senti minha alma sair do meu corpo. Olhei para o lado e vi o N/d. Dei um passo para trás e olhei para ele esperando o que ele tinha para falar.
N/d: Sobre o trabalho...podemos fazer amanhã?
S/n: Claro. Vai ser na casa de quem?
N/d: Pode ser na sua?
S/n: Pode ser. Te vejo amanhã, N/d.
N/d: Ok, Te vejo amanhã, docinho.Saí andando até me dar conta de que ele me chamou de docinho. Dei um mini surto por dentro e fiquei tão abobada que quase caí no meio da rua. Cheguei em casa, guardei meus materiais, tomei um banho, fiz skin care e me vesti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (S/n x N/d)
FanfictionSabe quando você tá indo dormir e começa a criar fanfics com o garoto que você gosta? Nessa história esse é o tema. Você vai imaginar como seria se vocês dois fossem a S/n (você) e o N/d (ele). Eu fiz essa história porque eu adoro escrever histórias...