Obsession

13 1 1
                                    

S/n- Seu nome ou nome que desejar.
N/d- Nome dele (boy que tu gosta).
H/p- Higiene pessoal.
S/A- Sua amiga.
S/i- Sua inimiga.
S/I- Seu irmão.
S/a- Seu apelido


Obsession

Como sempre eu estou aqui na escola, andando pelos milhares de corredores junto com a S/A e o S/I. Não sei porque esses dois ainda não estão juntos. Vivem grudados um no outro.
Comecei a andar um pouco mais rápido e passei eles.

S/A: Onde você tá indo, S/n?
S/n: Vou para a biblioteca. Vou ficar lá os 3 primeiros períodos, já que são vagos. Não precisam me esperar. Tchau.
Os dois: Tchau.

Fui para a biblioteca e entrei lá. Como sempre só tinha eu e um garoto ali (O nome dele é N/d e ele é muito bonito por sinal) então peguei um livro de dark romance e me sentei em um canto no chão.
Fiquei lendo aquele livro por um bom tempo, mas tirei minha atenção do livro quando alguém entrou na biblioteca. Olhei e vi o Lucca, um garoto que gosta de mim e não me deixa em paz por um minuto.
Voltei a ler meu livro, ignorando completamente a existência daquele ser encapetado.
Ele estava testando minha paciência, porque ele não calou a boca por um segundo. Eu juro que se não tivesse controle próprio eu já tinha matado esse menino.
E por sorte ele foi interrompido por mais alguém entrando no local. Dessa vez era a S/i, minha inimiga. Ela veio para perto do Lucca e se jogou nele. Ela ficou tentando tirar ele dali para não ficar perto de mim, mas ele não ia de jeito nenhum.
Novamente alguém entra ali. Só que dessa vez ele entra apressado e tranca a porta. Esse era Luiz, um amigo meu.
Fui até ele e perguntei o que aconteceu. E antes mesmo dele responder ouvimos um barulho de tiro.

Luiz: Tá tendo um tiroteio.

Ele falou baixinho. Eu olhei em volta e vi uma janela. Fui até ela e a cada passo os tiros aumentavam. Abri ela e mandei o pessoal sair por ali.
Todos saíram menos eu e o N/d.
Fui até ele e cutuquei ele. Ele olhou para mim com aqueles olhos claros. Que tentação.

S/n: Venha, N/d. Acho melhor sairmos daqui.
N/d: Espera um pouco. Eles devem ter percebido que não tem ninguém por aqui e foram olhar do lado de fora para ver se alguém ainda está por aqui.

Concordei e fui me sentar em algum lugar, mas ele me puxou para sentar do lado dele.
Me sentei e fiquei esperando calmamente enquanto lia meu livro. Percebi o olhar dele sobre e mim, mas ignorei. Logo escutamos um barulho. Era a porta sendo arrombada. Como a biblioteca é enorme e estávamos no final eles não estavam vendo a gente.
Olhei para ele em pânico e ele apenas me deu um beijo na bochecha, pegou minha mão e me levou para um dos túneis da escola.
Na nossa escola tem alguns túneis de emergência, feitos para fugir se for preciso, mas as pessoas geralmente usam eles para transar escondido. Então eu nem me lembrava deles.
Saímos dali e ele não largou minha mão, mas me levou para uma BMW preta. Ele abriu a porta e pediu para mim entrar. Eu entrei, até porque ele é amigo do meu irmão, então tá tudo bem. Ele entrou e começou a dirigir rapidamente e só parou quando chegamos em uma mansão enorme. Ele saiu e abriu a porta para mim estendendo a mão para eu conseguir sair. "Como consegue ser tão perfeito?" Eu pensei.
Ele abriu a porta da casa e me convidou a entrar. Eu entrei e me sentei no sofá.
Eu já havia vindo aqui muitas vezes, mas sempre com o meu irmão. E sempre percebi ele me encarando como se estivesse me comendo com os olhos, igual está fazendo agora.
Me viro para ele e encaro ele.

S/n: Porque você fica me secando?
N/d: Preciso responder?
S/n: Sim.

Ele se aproximou de mim e se sentou ao meu lado. Ele bagunçou o cabelo com a mão e falou.

Imagines (S/n x N/d)Onde histórias criam vida. Descubra agora