𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗢𝗦
𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗘𝗜 umas 5:50, no caso, meu pai me acordou, já que minha mãe estava no quarto, logo ele abre a a janela, a iluminação é forte e radiante, mas estava bem bonito o tempo. Meu pai logo saiu do quarto, só ouvi ele falando pela última vez..
── Não se atrase! Eu não vou esperar, estou atrasado, bom dia filha! ── Ele fecha a porta.
Acordar de manhã é uma dificuldade pra mim, peguei meu telefone, me assusto com o tanto de mensagem que recebi. Abro o whatsapp e vou no grupo de amigas meu. Começo ver as mensagens, tudo parece normal.
Me levanto da cama e vou pro banheiro, começo a tirar minhas roupas e vou direto pro box. Fecho o box e ligo a água do chuveiro. Começo a ensaboar meu corpo inteiro, depois de espalha. Logo começo enxaguar meu corpo inteiro. Pego a toalha que estava pendurada e me enxugar. Vou pro meu quarto e pego meu uniforme.
Visto meu uniforme e calço meu sapato, pentiei meu cabelo e passo um protetor solar. Desço as escadas e vejo meus pais tomando café, dou um beijo na testa de minha mãe e me sento na cadeira.
── Bem, Julie. Eu acho que você precisa fazer novas amizades sabe? ── Minha mãe sugere.
── Por que, mãe? ── Pergunto.
── Eu sempre vejo você com a Lívia, Rosalina, Karen e a Sofia.. Parece que você nem tem amigos, além delas.
── Elas são minhas melhores amigas! Mas eu tenho algumas amigas.
── Algumas? ── Meu pai se engasga enquanto minha mãe bate em suas costas para ele parar de se engasgar.
── Que foi? ── Pergunto.
── Você só tem amigas, filha? ── Meu pai pergunta.
── É ué...
── Filha, mas e os meninos? Não existe só meninas no mundo. Afinal, é normal ter preferência de gênero para ter amizades, mas... Eu achei que você tinha alguns amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗜𝗡𝗛𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗠𝗜𝗟𝗘𝗡𝗔𝗥 ┃ 𝐀іძrᥱȷ
Fanfictionᥬ . ˙ 𝐒𝘵ar𝘵˙ . ˙ . ᭄ ˙ ˓˓ ▿ 𝗥𝗢𝗠𝗜𝗘𝗧𝗔 ⊹ 𓆸 (𝗳ᥲᥒ𝗳іᥴ𝘁і᥆ᥒ) "🦋" ✦━┉ ᥒᥙ𝗺ᥲ ᥱ𝘀ᥴ᥆ᥣᥲ ⍴ᥙ́ᑲᥣ𝗶ᥴᥲ, ᥱᥒ𝗴𝗿ᥲᥴ̧ᥲძᥲ, 𝗲᥊𝗶𝘀𝘁𝗶ᥲ 𝗸ᥲ𝗿ᥱᥒ, ȷᥙᥣ𝗶ᥱ𝘁ᥲ, ᥣ𝗶᥎𝗶ᥲ, 𝗿᥆sᥲᥣіᥒᥲ ᥱ s᥆𝗳𝗶ᥲ. ᥲ𝘀 𝗴ᥲr᥆𝘁ᥲ𝘀 ძ᥆ 8˙ "ᥲ", 𝘀᥆́ 𝗾ᥙᥱ 𝘁𝗶ᥒһᥲ 𝘂𝗺 ⍴᥆rᥱ́...