Shampoo

75 6 4
                                    

Note: eu tava lendo uma coletânea hot no wattpad, e tive uma brilhante ideia!!! Esse não é o primeiro imagine que eu faço, mas é o primeiro que posto! Eu alerto pra quem é sensível a esse tipo de assunto (enfiar uma embalagem de shampoo no rabo) e se não se sente confortável não leia! Todos os créditos vão para a @Ny_fics. Espero que gostem! Boa leitura 🫶🏼

Bangchan tomava tranquilamente seu banho diário, como todos os dias. De repente, a porta do banheiro se abriu, ele não havia trancado. Oh azar, o colega de quarto de Chris adentrou no banheiro por engano, com seus fones de ouvido provavelmente ele não estava escutando o som do chuveiro e da água caindo sobre o azulejo do banheiro. Seus olhos se encararam por alguns instantes, antes de Chan expulsar Minho do local às palmadas.

— Oque está fazendo aqui? Não sabe bater na porta? — A cada tapa, Bangchan dizia uma pergunta diferente, seu olhar de raiva que enfurecia sua alma pelo ocorrido.

— Me d-desculpe! Eu não percebi que estava banhando! — Lee Know tentava se defender com os braços, ele não queria que Christopher tivesse mais um de seus ataques psicopáticos, descontando tudo no mais novo.

— Se quiser minhas desculpas, você vai me deixar excitado — Chan rangeu os dentes, agarrando os braços do mais novo à força. Um calafrio percorreu pelo seu corpo, lacrimejando pela dor que sentia de Chris, que apertava seu braço. Seu corpo totalmente nu, o físico totalmente musculoso e grande, dava uma estranha excitação em Minho. Bangchan entendeu o silêncio como um sim, e puxou Know para o chuveiro, jogando-o no chão frio e molhado. Minho gemeu de dor em sua coluna, a água no chão molhava totalmente suas vestes. Lee Know tinha medo do que Christopher poderia fazer com ele, totalmente vulnerável e com machucados que mais tarde ficariam roxos pelo impacto. Chan sorriu ao pensar em uma ideia que em sua cabeça seria prazerosa e excitante, além de agredir de Minho como fazia antes. O mais velho pegou uma embalagem retangular de shampoo que havia em uma das prateleiras, aquilo fez Lee olhá-lo confuso e franzir a testa. Chris trouxe Minho mais para perto, tirando totalmente suas roupas de baixo e agarrou suas pernas para que não pudesse revidar. Lee Know fechou seus olhos, aceitando sua derrota. Ele sentiu um objeto gelado e grosso pincelar seu ânus, Lee se desesperou no mesmo instante, se debatendo contra Bangchan.

— Chan! P-por favor, eu te imploro! — Ele foi interrompido pela embalagem sendo empurrada e penetrando o cu de Minho, que gritou de dor. Chris mordeu seus lábios vendo o shampoo entrar em seu ânus com muita dificuldade, alargando o cu apertadinho que Lee tinha, a ereção de Bangchan tomou mais volume junto com a de Lee Know, os dois pênis duros como pedra, enquanto a água caía do chuveiro.

— Depois eu vou te foder bem gostoso pra te alargar mais ainda, Lee — Christopher sussurrou no ouvido alheio, mordendo o lóbulo de sua orelha logo após para distraí-lo, enquanto enfiava a embalagem mais fundo até encontrar a próstata do maia novo. Aquela horrorosa dor de um shampoo alargando seu ânus sumia aos poucos, se tornando prazer, acostumando-se com a grossura da embalagem. Os gritos de dor se tornaram gemidos insanos, Bangchan levou sua mão livre até o pênis de Minho, o masturbando com calma para não assustá-lo. Lee contorceu-se com Christopher levando o shampoo pra frente e pra trás, revirando seus olhos de prazer. Ele colocou aquela embalagem quase inteira dentro do cuzinho de Minho, todo largo e vermelho. Lee Know ejaculou no instante em que Bangchan penetrou mais fundo, a próstata machucada e surrada, Lee contraia seu cu e piscava ele enquanto o esperma jorrava de seu pênis. Christopher abaixou sua cabeça, abrindo sua boca e o sêmen caindo em sua boca e engolindo um pouco, degustando o gosto de Minho que sorriu vendo o líder dar todo aquele prazer à ele. Chan retirou lentamente o shampoo de dentro da entrada alargada, o cu se fechava novamente, mas como tinha se acostumado com aquela grossura ficou mais largo que antes.

— Awn hyung... Foi uma delícia... — Lee Know respirou fundo, suas palavras fizeram Bangchan sorrir. Eles foderam tão gostoso naquele banheiro que nunca iriam esquecer desse dia, tanto pelo que tinha acontecido antes quanto a transa. Após esse dia, eles nunca mais tocaram nesse assunto e viveram suas vidas normalmente como se esse dia nunca tivesse existido. Chris era realmente um psicopata pervertido, ele sempre inventa um jeito nojento e bizarro quando vai transar, mesmo ele aparentando ser gentil quando não está com tesão.

Ending note: Ufa!! Espero que tenham gostado desse imagine kkkk, se quiserem mais desse tipo me falem, sou todo ouvidos 😌 um beijo 🥰💗💗

🎉 Você terminou a leitura de Meu colega de quarto psicopata ( MinChan) capítulo único 🎉
Meu colega de quarto psicopata ( MinChan) capítulo único Onde histórias criam vida. Descubra agora