Domingo
Pov:Jenna
Eu tava andando de um lado pro outro no quarto com uma toalha enrola no corpo eu não sabia que roupa usa pra sair com a Emma...., deus eu tô tão nervosa.
Vou pegar um casaco branco uma blusa branca e um calção e meu tênis da Nike
Branco....(Roupa da Jenna)
Visto minha roupa e vou pro banheiro pentear meu cabelo vou deixar ele solto com minha franja, volto pro quarto olho o relógio era 8:46 da manhã, nois ia sair 9:10 , eu não sei aonde nós vamos... Ela disse que é surpresa mais ok né ... Bom vou descer pra tomar meu café e olha um pouco de tv ....
Pov: Emma
Eu já estou pronta eu estou com uma roupa formal por que eu gosto até , eu tô no escritório de cada assinando ums papéis aleatórios e tals.
(Roupa da Emma)
Eu já tomei café eu só tenho que terminar isso aqui e já vou ir lá buscar a Jenna , nois vai no shopping , vamos fazer algumas compras comer e se divertir e se ela quiser olhar um filme nois olha por que aliás ela deve merece por ser uma médica ótima deve tá precisando um tempo de paz.
Bom já terminei aqui , vou ir com qual carro, uma BMW ou uma FERRARI..
vou com a BMW com a branca a preta eu vou usa em um outro momento.. , pego as chaves e aviso as mininas que eu to saindo.-mininas eu vou sair ok !- grito da garagem.
I- onde você vai mana ?- apareço na escada
-e-eu vou sair s-só isso ok- falo gaguejando
Joy- vai sair com a doutora gostosona Jenna né?- falo levantando do sofá dando risada.-QUE NÃO!- arregalo os olhos num desespero
Joy- calmypra que grita doida , vai lá bom SLA oq você for fazer - me encosto na porta da garagem.
- tchau meninas, dem comida pro floquinhos!- fecho a garagem
Bom a casa da Jenna é 7 ruas de distância, bom vamos lá né , eu não vou mentir tô com nervosa....
(Quebra de tempo)
Pov: Jenna
Escuto uma buzina e logo vejo que é a Emma pego a chave de casa a bolsa e meu celular, tranco a porta e logo vejo um sorriso tão lindo, me arrepio em ver o olhar dela passear por todo o meu corpo .
J- oi emmy- abri um sorriso contente por vela
E- oi Jen-jen- ela simplesmente tava linda não consegui para de olhar.
A Emma abriu a porta do carro pra mim entrar eu sentir minhas bochechas esquenta eu abaixei a cabeça e soltei um sorriso fofo pelo jesto que ela fez.
E- fiz a volta pelo carro e entrei olhei pra Jenna e vi que ela tava com a cabeça baixa então eu perguntei oq ouve- Jenna tá tudo bem ?, aconteceu alguma coisa....
J- não emmy , tá tudo bem eu só tava pensando ums negócios aí haha.-falo sem graça e olho pra janela
E- ok vamos?- sorrio e ligo o carro
J- vamos.
(Quebra de tempo)
Nois já tinha chegado no shopping e vi um sorriso brota no rosto da Jenna , eu fiquei feliz por ver ela sorrindo, eu senti borboleta no estômago.
E- quer um sorvete jenjen ?- falo apontando prós sorvetes
J- pode ser - sorrio sem mostrar os dentes
E- qual você quer , sandei, casquinha, cascão ou milkcheique?- pego minha carteira
J- eu quero milkcheique.. pode ser?- perguntei pra mesma
E- é claro jeninha, oi moça eu quero dois milkcheique.- nois sento numas cadeiras que tinha ali e esperando, até que a moça entrega pra nós , e nois fico passeando por aí eu comprei um terno pra mim e umas coisas que a Jenna quis .- oq você quer fazer agora?
J- vamos ver um filme por favor?...- faço biquínho .
E- só se for de terror- falo sorrindo
J- ok!- dou um selinho no canto da boca da Emma
E- ela me deu um selinho quase na minha boca eu fiquei em choque não sabia que ela seria tão rápida mais até que eu gostei sinceramente eu queria que ela tivesse me beijado , ela tá usando um gols de morango, tão bom me fez fica com gosto de quero mais que aquilo.
J- Emma vamos?- olho ela parada, vou até ela pego na mão dela e puxo
E- am ok vamos - deu um choque em mim quando ela pego na minha mão, e por incrível que pareça ela não solto nos olho o filme de mão dadas começou pipoca tomamos refri, e ela não solto a minha mão por nada
J- eu tomei um susto e apertei a mão da Emma , ela deu um pequeno grito - me desculpa Emma
E- tudo bem haha .
Comemos, passeamos pelo shopping, eu consegui pegar um ursinho pra Jenna na máquina de uso era um ursinho polar , ela sorriu depois nois foi em bora já eram 20:30 e eu percebi que e jenjen já tava cansada
No meio do caminho ela tava dormindo eu não quis acorda-la peguei a chaves da porta abrir, e voltei pro carro e abri a porta do carro peguei a Jenna no colo e entrei dentro da casa era bonita bem arrumada, bem casa casual. Subi as escadas abrir com as costas a porta larguei ela na cama de Vagar e tirei os tênis botei ela em baixo do cobertor, tirei uma mecha de cabelo do rosto dela , ela tava tão linda dormindo, me deu vontade de beijar ela mais ela tava dormindo, seria errado, beijei a testa dela , e fui em bora tranquei a porta dela ,e larguei por dentro da janela a chaves e fui em bora, mais ela não saia dos meus pensamentos, os sorrisos a gargalhada dela tão doce ela feliz , o rosto dela não saia do meu pensamento, eu acho que eu tô gostando dela.., já cheguei em casa e tava todo mundo deitado eu entrei e fechei a porta , e fui pro quarto me joguei na cama e adormeci...
Continua....
_________________________________
Bjs da Maia 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fortuna É Te Amar (jemma)
FanfictionDuas almas totalmente diferentes que vão cruzar o caminho uma da outra e trazer felicidades e paz , uma pra outra. o que será que vai acontecer 🤷🏻♀️