O DESPERTADOR INSUPORTÁVEL de Heloísa estava tocando desde OITO HORAS da manhã, e ela permaneceu esse tempo todo imóvel e ainda roncando. Não consegui desligá-lo em nenhuma das dez vezes que tocou, por pura preguiça mesmo, mas eu já estava ficando tão irritada que não aguentei mais e desativei todos os despertadores. Sempre é assim, Heloísa nunca acorda com o despertador mas acorda o andar inteiro, vê se pode?
Já tinha levantado pouco tempo atrás, tomei banho, penteei meu cabelo, escovei os dentes...enfim, coisas que todo ser humano faz quando acorda, ou pelo menos deveria fazer. Minha amiga havia acordado fazia exatos cinco minutos e agora estava no banheiro, também fazendo sua higiene matinal.
Não sei qual vai ser o rolê de hoje, Bruno nos disse ontem que uma galera iria vir hoje, estou mais tranquila por saber que só são conhecidos. É tipo almoço de família.
Por esse motivo, optei por usar um short jeans com um cropped azul, por baixo da roupa escolhi um biquíni azul com bordas brancas, só por precaução caso o pessoal queira ir na praia. Ah, e aqui também tem piscina.
Estava sentada na beirada da cama, mexendo no celular enquanto esperava Helô sair do banheiro. Queria ver algum vídeo para postar no meu Instagram, já que estou muito tempo sem postar nada. Talvez, se formos na praia hoje, peço pra Heloísa tirar algumas fotos.
Ouvi a porta do banheiro ranger e uma Heloísa animada saiu do cômodo. Ela guardou suas coisas na cômoda, que tínhamos dividido minutos antes.
— 'Vamo descer? — perguntou, assenti colocando meu celular no bolso do short. Saímos do quarto e descemos as escadas e em passos ágeis já estávamos na sala de estar, que agora não estava tão bagunçada com malas como hoje de madrugada. Tinha duas pessoas sentadas no enorme sofá, só tinha um rosto conhecido entre os dois indivíduos, que era o Igor, porém mais conhecido intimamente entre nós como Gorila.
Assim como Heloísa, ele também faz parte da organização do Bruno, o Fluxo. Na realidade, não conheço muita gente do Fluxo, além dos dois que acabei de citar, então não posso afirmar que esse cara ao lado do Guras é ou não.
O mesmo se levantou em nossa direção, antes mesmo de nós irmos até eles, Igor nos abraçou com aquele seu jeito autêntico de sempre.
— Como vocês 'tão, cara? Faz 'mó tempão que eu não te vejo, bibi. — Com um sorriso de ponta a ponta, Gorila perguntou. — Ah, para! A gente se viu no aniversário da Rajah.
— Ué, mas isso foi cinco meses atrás. — Ele deu uma risadinha contagiante, não me impedi de soltar uma também. — Faz um tempo então.
— Fomos na padaria hoje na caminhada, tem café lá na cozinha se vocês quiserem. — Igor se sentou de volta ao sofá. Assenti levando Heloísa comigo até a cozinha, não costumo a comer nada de manhã, só queria mesmo beber uma água, ou se tiver um suco...
A cozinha era enorme, tinha uma mesa na cozinha e uma mesa perto da sala de estar, só que maior. Na mesa da cozinha estava repleta de coisas, que até eu que não sou muito fã de comer coisas de manhã, senti vontade de comer. Bolo de goiabada. Meu favorito do universo.
Me sentei na cadeira e peguei um copo de vidro que estava seco e limpo perto dos pratos empilhados, tinha dois tipos de sucos: uva ou laranja. Me servi com o suco de laranja e decidi por fim não pegar o bolo. Heloísa tinha feito um prato, tipo aqueles quando vamos em um hotel, um prato com um pouco de cada coisa. Pão, bolo, até mesmo pão de mel, quem vê assim pensa que passa fome em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐙- gabriel lessa [ Em Pausa]
Fanfiction𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙 𝐿𝑒𝑠𝑠𝑎 x 𝐵𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑎𝑙𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟 Em pausa! Quando Bianca é convencida por sua melhor amiga Heloisa a passar o Ano Novo na casa de praia de seu amigo Bruno, ela não esperava que seu ex-namorado Gabriel Lessa também estivess...