CORRIDA FINAL
06/05/2004
9 anos atrás
_Parabéns, cara! Você venceu mais uma corrida. Desse jeito, vamos sair daqui ricos, meu parceiro.
Já é a quarta vez que venço mais uma corrida só hoje, mas isso não me importa. O que eu quero mesmo é competir e ganhar do Fred Mainck, o cara que eu desafiei a correr contra mim. Porque eu fiz isso? Simples, ele disse na minha cara, na frente de todos da escola, que eu não conseguiria vencê-lo em nada, que eu não era bom o suficiente. Mas o que ele não sabia é que estava falando com um dos melhores pilotos de corridas já existentes nessa vida. Se ele achou que
fazendo isso ia me colocar medo, ele estava muito enganado. Tão enganado que cá estou eu, indo competir com ele._Depois de Nikolas e você.
Avisto, nick e logo. Vejo ele atravessar a linha de chegada, ganhando sua terceira corrida da noite. Nikolas para o seu carro e sai com uma de suas paqueras, que parece ser bonita, mas não é.
Pelo menos não é para mim. Não gosto de mulher que é toda siliconada e muito menos que se acha a gostosona sendo que não é nada.
_Ei cara, vai começar.
Faço um sinal de joinha e vou em direção ao meu carro, uma Ferrari verde maravilhosa. Ser filho de uma pessoa rica às vezes é muito bom.
_Preparado para perder, vilão.
_O único que vai perder vai ser você.
A ruivinha siliconada começa a levantar a mão dando dois tiros para o alto, iniciando a corrida. Fred não perde tempo e já começa a acelerar. Muito burro mesmo, eu espero ele ficar próximo da primeira curva e acelero. Já posso sentir a adrenalina subindo em minhas veias, sinto meu coração acelerar pela velocidade. Vejo o carro preto de Fred e piso no acelerador ainda mais fundo do que antes, seguindo do lado dele onde travamos uma disputa para ver quem sai da pista primeiro. O carro preto dele tenta me empurrar para fora da pista, mas eu sou mais esperto, atacando Fred e fazendo com que ele saia da corrida. Eu aproveito e começo a correr ainda mais, consigo ver a linha de chegada, estou quase lá.
À medida que vou me aproximando, vejo algo na pista, mas não consigo ver o que é. Só vejo um pequeno borrão na pista até que, meu Deus, é uma criança. Meu Deus, tento frear, mas não consigo. Acabo perdendo o controle do carro e não... não é possível, eu... eu... eu atropelei uma criança. Meu Deus, o que uma criança estava fazendo na pista? Saio do carro atordoado e vejo Rien e Nikolas vindo até mim.
_Cara, você está doido, porra! Você atropelou uma criança, Hades.
Nikolas fala, mas eu não estou conseguindo entender nada. Estou atordoado, começo a ver minha vista escurecer. Não vejo mais nada e apago.
🌹❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha
FanfictionIsabelly carpinten uma psicóloga muito dedicada ao seu trabalho que vê sua vida mudar depois que conhece Hades Villano, um amante de carros e corridas ilegais que começa a fazer terapia com Isabelly depois de um acidente que o deixou um pouco trauma...