II

57 3 5
                                    

Capítulo Dois


Eu tenho observado você por algum tempo

Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano 

Cidades em chamas e céus de napalm 

Quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano 

Seus olhos de oceano

Ocęąņ Ęyęş/Bįllįę Ęįlįsh


| JųņgWoņ |


Pisquei atordoado, suspirando de maneira ruidosa.

Meu corpo doía, minha cabeça doía.
É,aparentemente eu ainda estou vivo.

A chuva ainda caia em abundância,molhado é apelido,eu me encontro encharcado,resmungo dolorido,tudo doía, minhas costas, minhas costelas, minha cabeça.

- Eu devia ter morrido. - Resmungo com lágrimas nos olhos.

- Oh merda. -  Arregalo os olhos, estático, por um mísero segundo avia esquecido de como avia chegado naquela situação.

Estirado no meio da rua,encharcado e com muita dor nas costas. 

A voz grossa avia me lembrado desse ponto.

- Puta que Pariu! - Certo, eu tinha que levantar e arcar com as consequências, eu avia sido quase atropelado, poderia estar com algum osso quebrado e sem dúvida alguma teria que encara o dono da moto, que obviamente deveria estar arranhada e  custar anos do meu salário suado da lojinha de conveniência em que eu trabalhava.  

Merda, merda .

 Finalmente o indivíduo dono da moto entrou em meu campo de visão. 

 Pisquei atordoado quando fitei aqueles olhos tão profundos, ele estava encurvado sobre mim. Avia um misto de sentimentos naquelas esferas pretas,iguais a uma pedra de Onix .

A chuva ainda caia sobre nós, as gotas grossas escorriam pelo o rosto bronzeado  do indivíduo, assim como o cabelo preto.

Avia um corte em sua testa, o sangue escorria de forma preguiçosa,manchando seu belo rosto 

Uma onda de pavor percorreu meu corpo.

Park JongSeong? 

Santo Deus! 

Por tudo que é mais sagrado. 

- Deus, qual é!  - Funguei desesperado,enquanto o moreno me encarava com certa raiva e preocupação? -   Poxa,com tanta gente! Justo com ele?

Park JongSeong, eu sabia bem que era ele. 

Quem não sabia. 

O Herdeiro do grupo Hæng, um poderoso conglomerado de empresas de construção, com uma péssima reputação.

Lembro bem do primeiro ano do ensino médio, aonde ele fez questão de mandar um garoto para o hospital, depois de apanhar tanto. Ele avia arrebentado a cara do menino bem na minha frente,por nenhum motivo aparente. 

Eu era bolsistas na prestigiada academia de elite BeLift School,avia conseguido aquela bolsa com muito custo.

Inclusive, lembro bem que fui justamente por conseguir e ralar por aquela bolsa,que nunca mais deixei meu pai me bater no rosto,seria ruim e bastante problemático aparecer com a cara arrebentada em uma escola de prestígio. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daddy Issues ( JayWon )Onde histórias criam vida. Descubra agora