Por meses os dois construiram uma amizade mais forte e Duda começou a sentir algo pelo Matheus algo mais que uma amizade más não queria contar para ninguém ela tentou esconder mais ela cansou e decidiu mandar a real.
Para Matheus logo ele pede ela em namoro boba nem nada ela aceita porém Duda falou pra sua mãe e seu pai logo sua mãe falou que queria conhecer seu genro então Duda fala com Matheus e ele vai até a casa de Duda para conhecer os sogros depois de Matheus ter ido a casa de Duda sua mãe desabafando com seu marido (pai da Duda) disse: Não gostei dele achei ele muito simples a Duda merece coisa melhor ela é jovem bonita eu vou fazer de tudo pra que eles terminem.
No dia seguinte mãe de Duda arma um plano para que o relacionamento de Matheus e Duda acabasse, ela teve um grande ideia(mãe da Duda): e se talvez a amiga da minha propia filha desse encima dele ela ficaria com ciúmes e terminaria com ele.
Então mãe de Duda chama a amiga de Duda (aghata) e faz um acordo com ela que se ela conseguisse fazer ciúmes para Duda e o namoro deles acabar ela (mãe da Duda) pagaria uma quantia boa de dinheiro, a amiga de Duda aceita é pensa em como isso vai acontecer então ela teve uma ideia (aghata): vou chamar a Duda para sair e irei pidir pra que ele vinhesse junto.
O tão esperado encontro chegou eles se encontraram foram para um restaurante e logo amiga de Duda começou a puxar assunto sem nexos para Matheus e também sentou do lado dele começou a da mais atenção a ele do que a Duda, más a Duda ficou muito brava com a sua amiga dando encima de seu namorado então Duda bate a mão na mesa é sai, Matheus por si só foi atrás de Duda segundos depois e pergunta oq aconteceu Duda fala que sua amiga tava dando encima de vc e logo pergunta para Matheus (duda): se tá me traindo? Matheus logo responde: eu não vc sabe que eu te amo nosso amor vai além disso, más Duda não convencida pidiu um tempo para Matheus os três vão embora.
logo no dia seguinte Duda fala do encontro e também que havia terminado com Matheus, sua mãe logo fica feliz más não demonstra então a mãe da Duda paga a amiga da filha e agradeçe Duda triste pelo que aconteceu manda mensagem para seu amigo da escola e começa a desabafar e Vitor logo preocupado com sua amiga começa a investigar essa situação, e conversando com aghata amiga de duda ela solta que fez um plano com a mãe de Duda para que os dois terminassem, sem esperar muito Vitor conta para duda imediatamente Duda fica chocada ela pede desculpas a Matheus e também decide confrontar a sua mãe sobre esse plano logo no final da descusao mãe de Duda pede desculpas a Duda e promete que nunca mais vai fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Incorrespondivel de Duda e Matheus
FanfictionÉ uma fanfic para os meus amigos não levem a sério