-Spencer o café já está na mesa - grita minha mãe da cozinha
- já estou indo dona Veronica, estou terminando de me arruma - digo terminando de pentear meus longos cabelos ruivos.
Me chamo Spencer Hastings, tenho 23 anos e sou dona de um Salão de beleza aq em Nova York, moro com meus pais e minha irmã, meus pais são Advogados e minha irmã ainda é uma estudante.
Termino de me arruma e desço pro café, meus pais já estão na mesa.
- Bom dia pessoal - digo dando um beijo no meu pai que estava na mesa - dormiram bem ? - me aproximo da minha mãe dando um beijo nela.
- Bom dia filha, essa noite nem dormimos, eu e seu pai estamos em um caso difícil, precisamos de um alvará de soltura e o Juíz não quer ceder - diz minha mãe.
- Pois é, esse caso tá difícil, como um cara que mora em Londres vem aprontar aqui em Nova York gente - Diz meu pai
- Que tenso hein ! Espero que vocês consigam - Digo.
- Pai, sábado nós podemos pegar as meninas pra irem com a gente no show ? - Pergunta minha irmã descendo as escadas - Bom dia gente - ela diz sentando na mesa
- Filha temos que vê, porque se o Juíz conceder o alvará, eu e sua mãe teremos que ir correndo pra Londres levar os papéis pra família assinar - ele responde
- Como assim pai ? E o show ? Não me diz que nós não vamos - Hanna diz
- Filha, infelizmente eu preciso trabalhar, não posso deixar de ir, a gente arruma outra pessoa pra te levar no show - Ele termina a frase e todos olham pra mim
- Nem pensar - digo me levantando da mesa
- Spencer, por favorzinho vai - Diz Hanna - você sabe o quanto esse show é importante pra mim.
- Hanna eu não vou fica no meio de um bando de adolescente estéricas assistindo a um show de uma banda que eu nem gosto - Digo pegando minha bolsa - Ainda mais sabendo que depois você ainda vai enfrentar uma fila pra tirar fotos com esses garotos, então minha resposta é nem pensar.
- Spencer, oque custa filha ? Sabe que é a banda preferida da sua irmã poxa ! - Diz minha mãe tentando acalma minha irmã que já estava quase chorando.
- Mãe, não e pronto, agora vou pro salão que já tem cliente me esperando, beijo pra vocês - Digo pegando a chave do meu carro e saindo.
.........
Chego no salão e já está lotado, esqueci de mencionar que sou a dona do salão, e são poucas clientes que eu mesmo atendo, aqui atendemos tanto homens quanto mulheres, e eu tenho uma ótima equipe.
- Bom dia pessoal - digo entrando
- Bom dia - eles dizem juntos
- Bom dia chefinha - Diz Melissa, Melissa é minha melhor amiga e é gerente do salão - Dona Júlia já está a sua espera, disse que somente você meche nos cabelos dela - Diz revirando os olhos
- Não seja ruim Mel - Digo rindo - Avisa ela que já cheguei e já estou indo atende-lá.Subo as escadas e vou pro meu escritório, deixo minha bolsa sobre a mesa, abro a caixa de voz pra vê se tem recado, e não tinha, coloco meu avental e desço.
- Bom dia Júlia - Júlia era uma garota mimada de 18 anos que sempre fez o cabelo comigo.
- Nossa Spencer achei que não chegaria nunca, você acha que só porque é dona chega a hora que quer ? - Perguntou ela em um tom sarcástico.
- Não só acho como eu chego a hora que eu quero, como você mesmo disse eu sou a dona, por tanto quem manda aqui sou eu - Digo dando o meu sorriso mais falso - Agora levanta daí e vamos lavar esse cabelo e te dá um Up que está precisando.
YOU ARE READING
Será que vale tudo por amor ?
FanfictionE tudo muda em um show de uma boyband que eu nem era fã.........