˚₊‧꒰ა Alma Gême Praiana ໒꒱ ‧₊˚

50 6 1
                                    

❝Você esperou por muito tempo, né?

Oi, minha alma gêmea

Tudo ao meu redor me lembra você

Fomos amarrados por um nó transparente

Que não nos deixa sair daqui, nem por um momento.❞

SoulMate - ZICO

🏖️

Meus pés pisaram na areia com força, mal cheguei na praia e já podia sentir o sol me queimando. Por sorte a praia estava vazia, tirando um garoto que estava sentado com o pé na água. Fiquei curioso por ele estar sozinho então me senti obrigado a ir conversar com ele.

Me sentei ao seu lado e o loiro pareceu não dar muita bola. No momento que fui puxar assunto, o mesmo olhou para mim. E apenas senti uma única coisa ao olhar para ele; era ele.

Há anos venho procurando alguém que me faça sentir amado, vivo. E por algum motivo, só de o olhar senti isso. Não pude evitar de sorrir e o outro também sorriu, parecia uma confirmação de que ele pôde sentir o mesmo que eu.

— Por que você está sozinho?

Perguntei tampando o sol com minha mão e o castanho voltou a olhar para o mar.

— Pensando, e você?

Soltei uma pequena risada anasalada e abracei meus joelhos.

— Também... — Fiz uma pausa. — Qual seu nome? Eu me chamo Hwang Hyunjin.

— Lee Minho.

Nós sorrimos juntos e ficamos algum tempo em silêncio, até que o sol começou a me queimar. Acabei por me por de pé e Minho me olhou.

— Eu vou entrar no mar, quer vir?

Ambos estávamos sem roupa de banho e devido a isso Minho me encarou como se eu estivesse doido.

— Vem, vai ser legal.

Estendi minha mão e relutantemente o outro a pegou. O guiei até a água e como eu estava sentindo muito calor, não esperei e pulei direto. Lee parecia estar com medo de entrar, então ofereci minha mão e o ajudei a entrar.

O loiro pareceu surpreso ao ver que ele dava pé no fundo, o que me arrancou um sorriso.

— Viu?! Não sei para quê tanto medo. — Dei de ombros.

O loiro ainda segurava a mão que usei para o ajudar a entrar, por isso ameacei soltá-la, sentindo um pouco de vergonha.

— Se você soltar minha mão eu te mato!!! E se tiver algum bicho aqui?!

Gargalhei e não soltei a mão dele.

E como forma de brincadeira, joguei água em seu rosto e fingi ter um bicho na água.

— Se você fizer isso novamente, garanto que nunca irá se reproduzir.

Revirei os olhos e continuamos a brincar na água. E claro, durante as brincadeiras Minho me ameaçou incontáveis vezes. Começou a anoitecer e Minho ficou com medo de ficar muito escuro e a gente se perder no mar. Por conta disso me obrigou a sair do mar.

Voltamos a nos sentar na areia, estávamos completamente molhados, então a areia grudava no nosso corpo. Fiquei encarando o pôr do sol durante um bom tempo, até reparar o olhar de Lee sobre mim.

— Qual o problema? — Perguntei meio rouco, já que havíamos conversado muito durante o dia todo.

— Nada, é só que você é muito interessante. As outras pessoas não iriam se aproximar de um garoto que está sozinho na praia. Provavelmente devem pensar que essa pessoa é muito triste por estar sozinha.

— Não é verdade! — O interrompi. — Você não me parece triste. Me parece um garoto muito legal e gentil, além de medroso. — Rimos na última parte. — Mas é sério, quero muito te conhecer melhor.

O loiro pareceu grato por minhas palavras e sorrimos um ao outro. Instintivamente baguncei seus cabelos loiros e o outro deu uma risada gostosa.

— Você também sentiu não é? — Perguntou aleatoriamente.

Fiquei pensativo por um tempo e olhei para o nada, mas logo percebi sobre o que ele falava e assenti com minha cabeça.

— Essa coisa de alma gêmea não é minha praia, mas tenho certeza de que o destino planejou algo para nós...

Sorri com suas melosidades e o loiro apoiou sua cabeça sobre o meu ombro, ali assistimos ao pôr do sol enquanto conversávamos e brincávamos.

Alma Gêmea Praiana | HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora