hot...

76 8 3
                                    

Eram três da madrugada, estava chovendo e estava muito frio. As cortinas da janela balançavam com forme o vento.

O quarto estava escuro, mas a luz da lua que batia sobre a janela deixava o quarto com uma pequena claridade azulada.

Sinto um pouco de sede então eu me levanto pra ir até a cozinha. A cozinha estava bem escura, era impossível enxergar algo.

Tento me locomover, mas acabo batendo meu pé na quina do balcão provavelmente, me fazendo dar murmuros de dor.

Alguém liga a lâmpada da cozinha.

Bill- tá tudo bem aí?

Fala se aproximando

- tá, tá tudo bem.

Falo ainda dando um leves murmuros de dor

Bill- oque está fazendo acordada?

Fala sorrindo com meus murmuros

- só vim beber água.

Bill- entendi.

Fala com um sorriso enquanto se escora no balcão.

- é você oque tá fazendo acordado?

Falo indo até a geladeira e pegando uma garrafa pequena de água.

Bill- só tô sem sono

O mesmo fala apoiando os braços no balcão

apenas arqueio as sobrancelhas e dou um gole na água

Bill- essa é minha camisa?

Aponta para a camisa que eu estava vestindo

- sim

Bill- não lembro de ter deixado você usá-la.

Fala com um sorriso enquanto se aproxima

- bem... Eu não tinha o que vestir

Bill- era só ter pedido emprestado

- desculpe

Bill- tudo bem, você fica linda nele.

Fala dando um sorrisinho de canto, fazendo minhas pernas ficarem bambas.

- acho melhor eu ir dormir

Dou um leve sorriso

Bill- claro, boa noite

Fala se afastando

Eu volto pro meu quarto rapidamente e fecho a porta, meu coração estava batendo rápido só de pensar no que poderia acontecer se eu não estivesse saído de lá.

POV BILL....

Tive a oportunidade de beijá-la ali mesmo mas eu não consegui, isso só me deixa estressado comigo mesmo.

Minha vontade era ir até o quarto dela e agarrá-la. Sem pensar muito nas consequências, eu caminho até o quarto dela.

Cena hot...


POV S/N...

não estava conseguindo dormir, parece que meu sono tinha ido embora também. Me mexo na cama de um lado para o outro procurando uma posição confortável na cama.

Até que alguém bate na porta, eu me levanto rapidamente para abrir a porta torcendo que seja Laila.

Assim que eu abro a porta dou de cara com Bill, que já que agarra pela cintura e beija minha boca loucamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘖 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora