ゞ﹒𖨂🐋﹑Capítulo Único﹒⺌

181 16 17
                                    

⊹ ︶⠀𝅄 ࣪ ⠀⠀୨  🪼 ୧⠀⠀ ࣪ ⠀𝅄 ︶ ⊹

NOTAS


OLÁ! Eu resolvi trazer algumas mudanças na história e algumas ajeitadas também, já que o Wattpad me ODEIA e transforma todos os travessões em hífens... E eu odeio hífens no lugar de travessões e isso já tava me dando agonia, enfim, boa leitura e aproveite que melhorou! ~

FIM DAS NOTAS
⎯⎯⎯⎯  ͓  ⎯⎯⎯⎯  ͓ ⎯⎯⎯⎯  ͓

FIM DAS NOTAS ⎯⎯⎯⎯  ͓  ⎯⎯⎯⎯  ͓ ⎯⎯⎯⎯  ͓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inspiration Or A Date?..

Era apenas mais um dia de calor. Sem graça e chato. Um rapaz, alto e meio tímido revirada cada livro de romance que achava nas prateleiras de uma biblioteca. Ah... Parece que os funcionários terão uma bagunça para limpar e ganhar apenas um salário mínimo sem mais ou menos.

Como era possível, aquela biblioteca não ter nada o que Edgar Allan Poe queria? Bem... Então Poe sabia que teria que pedir ajuda para um certo "amigo"...

Ranpo Edogawa, o "amigo" de Poe, bem... Mas por que toda essa hesitação em ligar para Edogawa? Bem, Poe acreditava que tinha um crush em Edogawa. Era tão óbvio que talvez até o detetive soubesse disso secretamente! Até o Guaxinim Karl sabia, já estava tão óbvio... Impossível aquele garotinho que é a maior arma da Agência de Detetives Armados não saber.

Mas, quando menos se espera, a vida te dá um empurrãozinho, né? Bom, mas você quem não teve equilíbrio Edgar! Após algum tempo de hesitação, alguém aparece e assusta Poe.

— Boo! — Ouviu Poe que se arrepiou feito um gato, mas não largou o livro que estava em sua mão. Ranpo, que era o dono do "Boo" e da risada dócil, logo disse novamente. — O que te trás aqui Poe?

Ainda assustado, Poe observa o menor e lembrou que tinha que respondê-lo:

— D.. DETETIVE?! —  Disse Poe, ainda assustado. — Eu vim buscar inspiração para continuar a escrita de um romance de mistério...

— Entendi, pela minha incrível e extraordinária dedução, algo me diz que você estava prestes a me ligar. Precisa de ajuda em algo? — Perguntou Ranpo.

— Bem... Isso é verdade... Preciso de ajuda para escrever... Uma cena de casal, porque após uma incrível cena desse casal um deles irá morrer misteriosamente e é aí que ninguém irá descobrir quem matou cada um.

Edogawa via Allan explicar sobre o que estava planejando e logo entendeu melhor a situação.

— Você já pensou em um date? Existe vários... Bom... — Em um momento de pensamentos intrusivos, Ranpo pega a mão de Poe e sai correndo.

One Day... | RANPOE! ★Onde histórias criam vida. Descubra agora