Violet?

135 7 0
                                    

Violeta on:

Que aula chata! Por Deus, estamos em que horário mesmo?  Nem todo fone de ouvido do mundo cala o barulho dessa sala e o professor nem sabe controlar a turma.

- Violeta? Violeta? Garota presta atenção! O sinal bateu vem ficar com a gente o nosso primeiro dia ficamos na sala.

Uma garota me olhou de cima a baixo abria a boca e tocou no meu ombro.

- Oi?

- Você é surda? Ou só não fala japonês?
A garota loira estava acompanhada de duas meninas sem sal e um garoto de cabelos espetados, devem ser o bonde:  Enzos e Valentinas.

-  Tô de fone.

- Violeta então você é brasileira né?

- Isso.

- Uhummm vocês falam que língua? Brasilereis?

- Português.

A garota me dava um sorriso maldoso.

- Foi você que jogou o papel em mim?
Eu apontei para o "Enzo" que me olhou como se estivesse envergonhado.

- Não fui eu não.

- Ahh jurei que tinha sido você e mais um desculpa te acusar sem provas.

Que Enzo mentiroso.

- Relaxa brasuca vamos nos dar bem.

Enquanto ele balbuciava coisas sem sentido ou que pra mim não fazia já que eu reparava em um garoto um dos que jogou a bolinha em mim. Pra onde ele havia ido?

Ao olhar mas em volta dei-me conta que ele tinha retornando juntamente de uma garota talvez a namorada e o zíper dele tá aberto, que nojo e alá o maluco tá se aproximando

- Oii desculpa tá? A bolinha não era pra ir em ti.

Ele puxou a cadeira ao meu lado e colocou a mão encima da calça dele.

- E como é no Brasil?
O Enzo número 1 me perguntou.

- Uii temos uma brasileira, faz sentido é muito bonita.

Ele pegou um dos meus dreads e acariciou eu o olhei e me afastei levemente.

- Lá é bem bonito muitas praias, arquitetura bonita muita música boa.

- Que legal sempre quis aprender espanhol

O Enzo 2 falou.

- Falamos português não espanhol.

- Podia me dar umas aulas né? Lá na minha casa ,é sempre bom pro currículo esse tipo de formação.

Esse putinho se afundou sozinho.

- Eu vou estar muito ocupada.

O sorriso que estava na boca dele abaixou um pouco mas não por completo.

- Quando estiver livre me avise.
Ele apertou levemente a minha coxa e quando ele ia tirar eu puxei seu pulso.

- Você ao menos sabe a porra do meu nome?

- Violet?

- Violeta, tire a porra da mão de mim se não fica sem ela!

Eu o olhei irritada ele fechou a cara mas um sorriso apareceu no seu rosto.

- Tá com Patati Patatá enfiado no cu?

Ele me olhou tentando entender mas eu soltei ele do meu aperto ficou a marca no braço dele e eu me levantei e pedi pro professor para ir ao banheiro.

- Mono.

Ele disse essas palavras mesmo pra mim?

Ok.

Nas outras aulas eu me sentei o mais longe possível deles.

Na saída eu vi a Yuzuha.

- Yuzuha! Como foi o seu primeiro dia?

Ela me deu um sorriso simpático mas olhou pro lado e arregalou os olhos.

- Eu tenho mesmo que ir amanhã conversamos vou pegar o mesmo metrô beijos!

Ela só saiu correndo e entrou em um carro preto sei entender eu olhei para os lados e vi os Enzos e Valentinas.

Meu papis podia ter me buscado eu tenho que ir em alguns bares pra ver se aceitam eu cantar.

Já tô até vendo o quão humilhada eu serei.








Mulher de fases Onde histórias criam vida. Descubra agora