Quarta feira 02/12 /08
O que dizer do dia de ontem?
Foi uma grande merda!
Porém
Porém
Eu consegui, vou cantar em um bar!
Sei que parece pequeno mas pra mim é gigante hoje eu vou botar minha voz para cantar em um bar que toca músicas em inglês e eles me aceitaram!É um bar bem movimentado e eu irei ficar linda só não sei realmente o que usar.
Tipo um vestido?
Calça?Acho que vou pegar o estilo do local é um bar não um puteiro então nada de decotes, roupas coladas ou muito curtas juntas.
Nada muito formal e tenho que ser autentica.
Não fui pra escola pra treina meu repertório de músicas e como meu pai deixou eu aproveitei muito.
Izana on:
- Então a noite iremos sair para o bar para aquela reunião.
O kakucho terminou sua enorme fala e pelo o que eu entendi iremos em um bar não entendi por que não em um dos nossos bares, esses últimos dias eu não sei nem meu nome.
A tarde passou depressa e a noite chegou não fui para a casa apenas cheguei ao bar acompanhado do kakucho e dos Haitani's.
Eles começaram a falar sobre como era importante eu recusar a proposta desse bar.
A razão eu acho que é por que o dono é policial.
Quando virou as 22h da noite uma mulher subiu ao palco
Vestida com o belíssimo vestido vermelho que combina com seu tom de pele, e os homens que iriam compartilhar a mesa conosco chegaram as 22:30.Tempo atual:
"O que eles estão falando mesmo?"
Eu pensei isso o tempo todo a ainda penso nisso e essa voz magnífica que tá vindo do microfone é mesmo dela?
Ela parece um anjo algumas músicas eu nem conhecia outras sim, mas a performance dela em poker face ainda toca na minha cabeça. Como um jazz dessa música enfaixou tão bem em uma voz que nem a dela?
Quem é ela?
Será a última vez que eu a vejo?
Ou só a primeira?
Ela tem um sotaque deve ser estrangeira.
A garota se sentou na borda do palco e começou a cantar mais uma música que eu não fazia ideia qual era mas por alguma razão aplaudiram.
Ela deu um sorriso e me olhou e eu a olhei ela tem uns olhos lindos.
Depois dessa sequência de olhares se misturando ela simplesmente desviou o olhar.
Quem desvia o olhar de mim?
- Senhor Kurokawa o que você acha?
- Bom eu acho que temos muitos contras a sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.