— O que iremos comer hoje?
(*Praça das luzes/Cidade Old Valençia*)
— Eaí, quer ir pra minha casa hoje? Podemos brincar um pouquinho.
Perguntava um garoto na praça das luzes acompanhando de uma garota.
— Você é tão chato Anton... Não perde tempo pra querer ir pros finalmente.
— Aff, Nath... Você que é muito lenta... As gatas que me perseguem já teriam topado.
— Você é tão nojento às vezes.
Nath aproximava seu rosto beijando Anton delicadamente.
Ele aceitava o beijo abraçando sua cintura se redimindo ao prazer que estava sentindo.
— Podemos assistir só um filme hoje e dormir juntos. O que acha, ein? — Perguntava Nath acariciando suas bochechas rosadas.
— Não consigo dizer não pra você. — Respondia Anton um tanto corado com seu rosto tão perto do dele.
Ambos partiam da praça das luzes até verem um sombra abaixo de um poste de luz ao longe. Uma sombra alta e esguia.
— Você está vendo o mesmo que eu? — Perguntava Nath ficando um pouco assustada.
— Deve ser algum bêbado. Está bem tarde, vamos logo para casa. — Anton a puxava para dentro de um carro vermelho, o seu carro afim de ir embora dali o quanto antes.
— Estou com medo! — Confessa Nath entrando e colocando o cinto de segurança.
O silêncio começava a preencher o carro. Os olhos de Anton estavam esbugalhados para aquele poste com a sombra. Aquilo estava começando a se mexer em direção ao carro. Seus passos começavam lento atravessando a rua, e de poucos em poucos começavam a ficar mais rápidos numa velocidade absurda.
— TÁ CORRENDO PRA CIMA DA GENTE! — Gritava Anton tentando ligar o carro antes que a sombra chegasse.
Era tarde...
A sombra, que agora mostrava seu rosto nas luzes alcança o carro dando um chute estrondoso na porta o fazendo decair ladeira abaixo para a floresta torturada ao lado.
Seu rosto pálido e sem marcas, seus cabelos de sangue e seus dentes afiados apresentam Cássio, líder dos vampiros da Cidade de Old Valencia. Parecia estar faminto.
O carro ainda rolava a ladeira de terra até bater numa árvore ficando em estado deplorável, todo amassado.
— O que foi aquilo? Quem era aquele homem sombrio? — Se perguntava Nath sentindo seu nariz sangrar com a batida forte.
— PORRA, MEU CARRO! O DESGRAÇADO ACABOU COM ELE! O MEU PAI VAI ME MATAR! — Gritava Anton irritado com o estrago em seu carro.
Ele logo saía do carro pegando do porta-malas um taco de basebol afim de matar o primeiro ser que aparecer em sua frente.
— ANTON, VOLTA PRO CARRO! — Pedia Nath olhando ele ao redor da escuridão. Estava com um mal pressentimento.
Não via nada além do pouco vermelho do carro e um pouco da sombra de Anton do lado de fora. Tem a ideia de acender os retrovisores do carro à frente. Ao ascender via então uma cena que a traumatiza.
— Anton? O que é isso?
Se perguntava Nath assombrada sem acreditar no que via.
O pescoço de seu namorado pulsava na mão sangrenta de uma garota de cabelos curtos e escuros. Seus dentes estavam cravados nas veias de Anton que só gemia de dor sem poder se defender. Foi muito rápido. Alguém pulava em cima do carro. Nath gritava afim de ajuda. Mas parece que estava cercada.
— Você de novo!? — Nath via o homem sombrio que empurrou o carro para a floresta se aproximar da porta do carro.
Cássio a olhava com um sorriso pela janela da porta. A observava bem satisfeito com algo. Saía em direção à frente do carro, em frente ao farol, em frente à Anton. Tirando os dentes de Mia que já estava delirando com o sabor de sangue suculento em suas presas, se preparando para morder Anton que já não se mexia. Estava mole e pálido.
— Acho que vai amar a cena.. — Comentava Victor aparecendo ao lado de Nath dentro do carro.
Assustada com a aparição repentina do vampiro, Nath tentava abrir a porta do carro trancado a qualquer custo.
— ME DEIXA EM PAZ... — Implorava Nath.
— Não vai doer nadinha... Você agora é só minha, hehe... — Victor se aproximava puxando Nath pela perna para perto de si. Apertava seu pescoço até as veias saltarem para fora.
Nath só chorava vendo Anton jogado à frente do carro sendo sugado pelo pescoço por Cássio sem piedade. Via sua boca suja de sangue com um prazer descomunal. Aquele terror durava por horas até a lua tomar o topo do céu.
Vários rastros de perseguição e sangue assolavam a terra da floresta por aquelas bandas.
— Fizemos bastante bagunça com os dois. — Diz Victor enquanto limpava seus lábios sujos de sangue
— O sangue deles fica melhor quando estão com medos, não temos muita opção. — Indagava Mia também lipando sua boca com um lencinho vinda do bolso de seu casaco.
— Vamos limpar tudo, antes do nascer do sol. Temos escola amanhã. — Mandava Cássio aos dois que não se opõem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claws To Teeth (VOLUME 2)
Mystery / Thriller.Em Old Valencia, quatro vampiros que moram na chamada floresta torturada tentam se introsar no mundo humano tendo que lidar juntos ou separados com seus problemas de sangue e juventude.