S/n Pov
Termino de fazer minha higiene matinal e logo volto para a sala, hoje a segunda parecia calma, pego meu celular checando o horário e vejo que falta pouco para as 11 da manhã, sento em meu sofá e tenho a brilhante ideia de passar por alguns canais para bisbilhotar, isso que dar não ter nada de produtivo para fazer, até porque estou de folga.
Estava passando por alguns canais até que vejo uma figura famíliar, no caso duas, Camila estava no programa da Ellen, e ela estava completamente linda, com aquele vestido preto, saltos vermelhos e um batom também vermelho, nossa senhora, ela realmente está em outra vibe.
Presto atenção e aumento o volume para entender o assunto, me arrependendo logo depois, Ellen acabou de perguntar sobre nós e literalmente duas, duas imagens nossa apareceram no telão atrás, meu Deus, eles são piores que detetives.
Pego uma embalagem de pipoca a coloco no microondas e volto correndo para a sala.
- Mas que porra?...- Sussuro desacreditada, percebo que as bochechas de Camila ficaram um pouco vermelhas e isso me deixa boba, espera, ela estava tímida? Porque?, ouço o microondas apitar e corro logo pegando a pipoca e voltando para o sofá igual foguete, derrubando algumas em meu colo.Isso tá ficando bom, apesar de eu aparecer do nada, por mais que era um ângulo que não dava pra ver meu rosto direito, me senti um pouco invadida.
Olho com atenção para ver o que Camila vai dizer, e me preparo colocando umas pipocas na boca.
Hm, então ela me acha gentil, mas será que ela pensa outras coisas de mim? Nossa porque eu tô me perguntando isso?enfim, volto a prestar atenção e vejo Ellen mudar de assunto.
Agora que estava ficando bom? Af, pego o controle e passo para o cartoon.
Pego meu celular que estava ao meu lado, logo mando uma mensagem para a CamilaMe: Topa tomar um sorvete hoje a noite?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph- (Camila-You)
FanfictionCamila não consegue esconder que uma certa fotógrafa a deixa sem jeito. Mesmo sabendo que o amor poderia machucar ás vezes, será que se entregaria para seus sentimentos? Mesmo sabendo que talvez aquilo seja a única coisa que a fizera sentir viva, ai...