Justificativa

1K 22 5
                                    

Fico triste que só as pessoas que já conheciam esse perfil vão ter uma explicação sobre o que aconteceu com Cheshire_Chishiya, o perfil em que eu publicava as ones dessa história de forma individual.

Se conhecerem alguém que conhecia só o perfil de lá, avisem deste capítulo!!

Bom, bom dia, boa tarde, boa noite.
Me chamo Kakau e sou a dona do perfil Cheshire_Chishiya, conta onde eu publicava one-shot de hot com os personagens sendo intersexual, isso é, no caso das histórias de lá, características físicas propriamente masculinas, mas com genitálias femininas.

Pouco a pouco, ganhei público e muitas pessoas passaram a conhecer esse gênero. Estava com quase 30k de visualizações no total, e isso é muito!

Mas então, sem explicação, duas de minhas histórias foram apagadas pelo wattpad, sem explicação.

Retirei minhas outras histórias por um tempo, por precaução, e tudo se aquietou. Cerca de uma ou duas semanas depois, republiquei uma bem conhecida, que estava se tornando uma longfic, "Farm Holliday's".

Foi só o primeiro capítulo, que é apresentação de personagens, cenário e ambiente, e dois dias depois, recebi um e-mail falando que meu perfil foi banido por Nudez.

Agora, Nudez nunca foi proibido no wattpad, desde que os personagens fossem maiores de 18, o que eu devidamente cumpro.

Minhas histórias eram todas marcadas com o aviso "conteúdo maduro". Pois é para um público maduro, já que escrevo sobre nudez, sexo, e temas pesados como menções a suicid, assassinat, homofobi, abus, e outras coisas.

Eu peço desculpas a quem me acompanhava. Vou tentar entrar em contato com o support, ver o que posso fazer, mas spot agora, vou dar um tempo das ones.

Não desistam de mim! Adicionem essa história a biblioteca, pois não pretendo desistir desse tipo de escrita e vou avisar tudo o que acontecer por aqui!

Amo vocês, obrigado por tudo! 💕

Hot Stories -Surubangtan-Onde histórias criam vida. Descubra agora