🐺•🐺•🐺•🐺•🐺
Capítulo 1 • " andando de moto pela primeira vez "
___ Mãe, não precisa se preocupar comigo, hmm? ___ a olho com um sorriso confortável ___ só vou me mudar amanhã, tenho tempo para passar com vocês... e são apenas 10h da manhã.
Ela me olha com o olhar triste. Eu a abraço forte, pondo seu rosto no vão de meu pescoço, logo sinto suas lágrimas em minha pele... Dói meu coração ver ela assim mas preciso viver a minha vida, sem depender mais dela e de seus cuidados.
Mamãe cuida de mim e de meu irmão, o Jason, de 10 anos sozinha desde que me conheço por gente, porque meu pai nos abandonou, ela nunca falou muito sobre, apenas hesita nos contar a realidade mas acho que ele nos abandonou porque queria outra. Perdoe-me, mamãe mas eu acho que talvez seja isso. Deve doer ser trocada por outra pessoa.
Nunca me ocorreu ( porque eu nunca gostei de alguém ou namorei em meus 20 anos ), sim, eu tenho 20 anos e não, eu realmente nunca namorei porque decidi me preservar, decidi focar nos estudos e em mim mesmo. Então, os tempos passaram, eu frequentei a faculdade de medicina, eu amo medicina. Meu sonho é salvar vidas em risco, eu não sei, sempre tive esse pensamento do " porque não fazer o bem ao próximo? Porque não Curar o próximo? "
Então, eu batalhei bastante nas atividades que fazia na faculdade, aprendi sobre tudo de medicina.
Fui convocada a estagiária no hospital mais renomado de Cuba, até eles verem se sou boa e me tornarem uma médica profissional. Me sinto tão feliz, me sinto orgulhosa de mim mesma, só de pensar os perrengues em que passei para ter essa oportunidade, eu quase sempre chegava atrasada na faculdade por ser quilômetros de distância da minha casa e o ônibus não ajudava, atrasava todo dia. E quando eu chegava na sala, me sentia envergonhada por ser a única a chegar depois do horário de entrada. Ainda bem que a diretora gostava de mim, heheh.
Meu irmão mais novo, está na aula. Jason, tem apenas 10 anos e já é bem avançado, é inteligente como eu. Tem cabelos loiros onduladinhos, olhos castanho claro, seu rosto é a coisa mais fofa de apertar e as roupas que ele usa, Aaaa, são adoráveis. Okey, ele não é mais um neném. Acontece que o amo demais e pensar que ficarei tempo indeterminado longe de minha família, me quebra por inteira. Sinto-me destruída.
Mamãe tem olhos verdes como a grama de um campo bem esverdeado, tem 45 anos, tem uma pele meio enrugada e cabelos brancos. Ela é linda, mesmo já estando velha, ela continua linda aos meus olhos e sempre será. Aaah, esqueci de um detalhe, eu tenho um padrasto, o nome dele é Henrique, tem os cabelos grisalhos, olhos acinzentados e tem 56 anos, é, o velhote não parece velhote, juro. Ele é um cara legal, sempre me ajudou quando precisei. Ele e minha mãe se casaram quando eu tinha 13 anos, ele sempre me ajudou sobre a faculdade, quando o dinheiro faltava para o ônibus ou os lanches, ele me dava sem eu ter que pedir.
Ele é um ótimo pai.
Então , senti minha mãe sair do abraço com os olhinhos vermelhos de tanto chorar. Parecia que tinha fumado maconha. Okey, PAREI.
___ hija, es esto realmente lo que quieres? ___ ela fala em espanhol. Moramos na Espanha e ela fica assim quando se sente triste. Acho super fofo.
Ponho minha mãos em seus ombros fazendo ela me olhar ___ Si mamá, tengo que experimentar mi vida en lugares en los que nunca he estado, y esta oportunidad será perfecta para transformarme en un médico de renombre... ( sim mãe, tenho que experimentar minha vida em lugares que nunca fui, e esta oportunidade será perfeita para me tornar uma médica renomada... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que te peço, é que... fique. ( Hope Mikaelson y s/n G!P )
Fanfic🐺•🐺•🐺•🐺•🐺 S/n é uma garota intersexual de 20 anos. É uma mulher boa, de coração bom. Sonha um dia ser uma médica renomada. S/n sempre foi focada no que queria, sem se deixar atrapalhar por garotos ou garotas, relacionamento, ficar, esse não er...