"Só talvez eu devesse pensar mais sobre isso" ass:kangHaerin pov
- haerin! Haerin! HAERIN - minji a chamava já sem paciência, e logo deu um perteleco na orelha da garota de olhos felinos.
- Que foi? - resmungou haerin acordando do 3° sono após ter dormido três aulas inteiras.
- Você dorme tanto que já se passaram três horários inteiros. E você continua dormindo tu não dorme em casa não? - haerin esfregas seus olhos para tirar o sono, e olha ao redor percebendo que só tem ela e a minji na sala.
Me chamo kang haerin tenho problemas familiares em casa. E muita insônia oque não falicita para que eu tenha uma boa noite de sono, mas pelo menos tenho minji que me ajuda nas atividades que na maoria eu perco.
Ainda não contei para minji que tenho problemas familiares, por isso, ela se pergunta toda vez o porque de eu dormir tanto nas aulas, e perde as maorias das matéria.
- durmo sim...já e o intervalo? - olho para minji que estava guardando o material dela.
- sim. Agora já que te acordei vou atrás da minha baixinha - rio quando ela chama a hanni de "baixa" mesmo sabendo que a mesma odeia esse tipo de apelido.
Vejo ela sair da sala, e pego meu cardeno de desenho para expressar o que eu estou pensando, mais nada vem em mente.
Até uma simples bolinha de papel atingir em cima da minha mesa, olho de onde a bolinha veio, e vejo danielle mash na porta da minha sala com um sorriso suave no rosto.
- você não tem nada melhor para fazer não? - falo com uma expressão neutra sem ânimo algum, para aguentar as brincadeiras da mash.
Droga por que ela tem que ser tão linda?
- não te perturbar e a melhor coisa a se fazer nesse momento - diz a mais alta caminhando em minha direção, e se sentando em cima da mesa ao lado da minha.
Danielle mash a garota extrovertida e tagarela que sempre anda ao lado da hanni, depois que a minji é hanni começaram a namorar, essa garota fica me tirando do sério todo santo dia parece que ela tem um imã. Sempre no intervalo ela vem a minha sala.
Foco no meu desenho ignorando a presença da mesma, mas não consigo pensar em nada para desenhar, talvez ela tenha percebido e quebrou o silêncio.
- porque você não me desenha miau miau? - olho para ela com uma sobrancelha levantada.
- primeiramente não me chame desse apelido, e segundo porque eu desenharia justo você? - danielle logo desce de cima da mesa, e fica frente a frente fazendo contato visual comigo, antes mesmo dela falar, eu logo desvia o olhar.
- porque até agora você não desenhou nada, e sempre que venho você começa a desenhar qualquer tipo de coisa que vem a mente. Então porque não me desenha? - fala a morena com um sorriso no rosto.
ainda com o olhar desviado tentando esconder o leve rubor vermelho de minhas bochechas, falo quase em um sussuro - você poderia me deixar sozinha?
- te deixo sozinha se você prometer me desenhar - fala danielle com os braços cruzados.
Haerin logo pensa se seria certo ela prometer isso, mais nessas horas ela só queria paz, e ficar longe das brincadeiras da mash.
- Eu prometo - falo meio hesitante vejo ela sorrir e sair da sala, e logo bate o sinal e ainda tem mais duas aulas.
Não entendi porque eu fiquei nervosa quando olhei nos olhos dela. E porque eu sentir um leve rubor nas minhas bochechas?.
Afastei esses pensamentos e logo entra os meus colegas dentro da sala junto do professor.
[...]
Já se passaram a duas aulas e, estou saindo da escola mais logo vejo minji com alguma coisa na testa, esperei ela no portão.
- oque aconteceu contigo? - falo confusa vendo, o saco de gelo que ela tá segurando sobre a testa.
- estava jogando queimada no intervalo uma gigante me deu uma bolada bem na cara - fala com uma expressão de dor.
Gigante? Quem mais seria que a própria lee hyein ela é fera na queimada, não deve ter acertado a minji de propósito eu acho.
Dou uma gagualhada sincera do gelo que ela está pondo na testa, e logo sinto ela me da um leve tapa no braço.
- sua rude - falo massageando o local que ela me deu um tapa.
- pra que inimigos se eu tenho você - minji fala com uma expressão de ter lacrado.
Vejo hyein se aproximar com hanni e danielle logo desvio o olhar e falo - tomara que a hyein te dê outra bolada
Minji olha para mim indignada, logo percebendo a presença de três garotas ao lado dela no instante que ela ver hanni ela corre para abraça la e choraminga.
Nego com a cabeça e rio dá
situação penso "porque ela é assim?"- pham pham a hyein me deu uma bolada na cara e a haerin casuou de mim... - hanni logo revira os olhos com uma cara contra gosto.
- Pare de drama Kim minji - fala hanni repreendendo a namorada, segurando o riso de ver ela com o saco de gelo na testa.
Olho para danielle disfarçadamente, mais infelizmente ela percebe eu a olhando, e logo desvio o olhar com um sorriso tímido.
- na minha humilde defesa você apareceu bem na hora que eu ia arremessar, então não tenho nenhuma culpa - fala hyein rindo de minji ainda com uma expressão dolorida no rosto.
Minji choraminga enquanto abraça hanni por trás com todo o seu drama.
- Porque eu tenho uma amiga tão dramática? - hyein da de ombros rindo da situação, e danielle logo repreende hyein de fica rindo de umas coisas dessas.
:V
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Green★
Fanfiction_____~______ AVISO!! pode ter conteúdos sensíveis como, agressão, bullying entre ou coisas.... duas estudante de um colégio em Seul se detestam e não se dão bem, mais sempre em alguma hipótese, elas sempre se encontram. será que é culpa do universo...